Bom jogo do Neemias com direito a posters.A acabar um jogo sem ser no garbage time
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Matemática...Alguma razão para o Ant ter lançado 13, 15, 12, 13 e 14 triplos nos 5 jogos deste ano?
Quem é que falou com ele no Verão?
Mas também está a lançar 43% duvido que se mantenha
Tem de fazer os lançamentos dele e os do KATAlguma razão para o Ant ter lançado 13, 15, 12, 13 e 14 triplos nos 5 jogos deste ano?
Quem é que falou com ele no Verão?
Mas também está a lançar 43% duvido que se mantenha
Claramente a melhor equipa da NBAPara a malta mais atenta, os Celtics são os favoritos deste ano?
Sei que é muito cedo mas tenho estado muito de fora e não faço ideia de grande parte das movimentações dos últimos meses.
Eu na NBA gosto do Giannis então vou torcendo pelos Bucks,mas o Lillard foi um flop que não esperava e nao me parecem equipa competente para lutar pelo anel.Claramente a melhor equipa da NBA
Celtics e Thunder seriam as apostas mais fáceis para este ano
Eu só tenho pena do Embiid não ter rebentado a tromba ao Marcus Hayes
Eu não queria estar numa altercação com o Embid
Eu não queria estar numa altercação com o Embid
Realmente o Embid tem toda a razão Não conhecia a triste personagemEu só tenho pena do Embiid não ter rebentado a tromba ao Marcus Hayes
É só ler a merda que ele escreveu
Têm o Doc e o HamJá por outro lado, desapontante os Bucks do Doc
E já conseguimos fazer bem melhor que no ano passado. Uma boa vitoria contra os nets. O cade tem que ver se comeca a ter menos turnovers. E o harris tem melhorado mas o triplo não anda a cair.Uma vitória finalmente. foi contra Philly completamente desfalcada mas ganhamos. Se nos próximos 25 jogos conseguimos ganhar 1 ficamos com um melhor registo que o ano passado :\
Acho que a saída do Duren cedo ajudou a equipa.
Muito boa 2ª parte dos Pistons.E já conseguimos fazer bem melhor que no ano passado. Uma boa vitoria contra os nets. O cade tem que ver se comeca a ter menos turnovers. E o harris tem melhorado mas o triplo não anda a cair.
Acho que o problema não é o Lillard e tá longe de ser um flop. Agora não tem treinador no banco e estão a pagar uma fortuna ao Middleton que esta quase sempre lesionado ou parecido. O Trent não tá a render para já o que esperavam.Eu na NBA gosto do Giannis então vou torcendo pelos Bucks,mas o Lillard foi um flop que não esperava e nao me parecem equipa competente para lutar pelo anel.