E não só. Um craque o meninoEste Martim é ouro em assistências.
|
FC Porto 4 |
Estoril 0 |
|
Nov 03, 2024 at 08:30 PM |
E não só. Um craque o meninoEste Martim é ouro em assistências.
Ridículo jogar com Namaso esquece...Namaso tem que falhar 10 para marcar um.
Já voltou ao seu normal.
O Galeno tem que ser titular, é dos poucos jogadores com Golo do plantel.Galeno!
Mais um para o patinho feio.
Mais um belo cruzamento do Martim para mim o melhor em campo.
Por isso é que hoje o Samu está tão apagado e o Loader esta a ter tantas oportunidades, acredito que o Gul faria melhor com tantas oportunidadesVejam como se movimentaram os defesas do Estoril. Foram 3 para o Samu
Muito bem o Martim ( que craque ) a colocar no espaço vazio
Foi a quarta.O Martim já vai em quantas assistências esta epoca
Falamos muito do valor do Samu pelos golos, mas ele dá muito mais á equipa. O Namaso só está a chegar mais facilmente á baliza porque os defesas só querem saber do SamuOs centrais vão todos atrás do Samu e deixam outros sozinhos
Tira o João Mário com uma pinta do caraçasDeve ser dos melhores "cruzadores de bola" que ja vi. Vão todas com a força e a colocação necessária. Impressionante.
Parece um Drulovic destro.
E achas que íamos desenrascar 2 extremos baratinhos e que entravam logo na equipa?E contratar bons substitutos e menos trapalhões, claro. Acho que estava implícito, amigo.
Concordo com parte. Nao sei se o Gul fazia melhor.Por isso é que hoje o Samu está tão apagado e o Loader esta a ter tantas oportunidades, acredito que o Gul faria melhor com tantas oportunidades
Janeiro nao é bom mês para contrataçoes, nao somos um clube rico.E contratar bons substitutos e menos trapalhões, claro. Acho que estava implícito, amigo.