bom jogo do Namaso
|
FC Porto 4 |
Estoril 0 |
|
Nov 03, 2024 at 08:30 PM |
cabeça, tronco e pernas, inteirinho da silva!O Varela parece que anda com a cabeça na Premier League
O meu problema com o Namaso é só esse. É ele achar que está a competir com o Samu.Namaso está a fazer um grande jogo, mas tem de deixar de ser alérgico ao Samu.
Já teve várias oportunidades de lhe pôr a bola e nunca o faz.
É um conas a chutar á baliza.Namaso ... Isto não se falha
Deves estar a ver o o nantes marselha na sportv 7.Futebol pobre. Uma fraude.
foi um chouriço...Namaso... que displicência... enfim... e o golo que marcou... calhou, porque foi defendido pelo redes...
Viste outro jogo?Futebol pobre. Uma fraude.
O Namaso precisava de fazer hat tricks com roletas à Zidane todos os jogos para cair no goto do povoNão ver o que dá Namaso, a este ponto, já é teimosia, muito sinceramente. O que corre, cria, defende, segura, liga, e hoje até já leva um golo. Não sei de que se chora por aqui relativamente a ele. Para mim é um mistério.
Sei que o cisne é o outro do lado, mas vamos lá tirar a venda dos olhos.
o único comentario que se aproveitaContinuar a manter este onze e com o tempo os jogadores ainda vão se entender cada vez melhor.
Resultado normal que só não é mais por duas boas defesas do Robles.Meia dúzia de inconformados.
Queriam o resultado do feminino se calhar.
É uma pena terem andado desaparecidos no ano passado.Os assobiadeiros que vão para o caralho
É a única coisa que tenho a dizer da primeira parte