FC Porto
4
Estoril
0
Nov 03, 2024 at 08:30 PM

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,824
4,791
estamos a jogar muito bem. a equipa joga MUITO melhor com Namaso, só tem de afinar a pontaria. está a guardar-se para o salão.

• Like
Reações: JJC

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
432
1,148
Namaso... que displicência... enfim... e o golo que marcou... calhou, porque foi defendido pelo redes...
foi um chouriço...

13 jogos, 2 golos, um chouriço e um penalti

Assustador para um jogador que é pdl e é constantemente elogiado pelo treinador. Treinador esse que não se poupa a criticas a jogadores como o Mora

• Like
Reações: Pavão e Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,241
41,982
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Futebol pobre. Uma fraude.
Viste outro jogo?
Entramos bem, desbloqueamos o jogo, já podia estar 3/4-0 na boa.
Depois decidimos recuar e gerir esforço.

Temos ida a Roma e depois à Luz de 3 em 3 dias. Queres que se matem num jogo que já está 2-0?
Se há fase que não critico alguma pausa maior no ritmo de jogo é agora. Temos de ter tudo em atenção

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,075
59,362
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não ver o que dá Namaso, a este ponto, já é teimosia, muito sinceramente. O que corre, cria, defende, segura, liga, e hoje até já leva um golo. Não sei de que se chora por aqui relativamente a ele. Para mim é um mistério.
Sei que o cisne é o outro do lado, mas vamos lá tirar a venda dos olhos.
O Namaso precisava de fazer hat tricks com roletas à Zidane todos os jogos para cair no goto do povo

Espero é que o VB não se borre e o tire do 11 contra Roma e lamps para levar com o Nico ali

Mas já nem digo nada

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,318
5,436
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
@Lucho75 estás mais convencido do que Namaso pode dar ao jogo? Ou nem por isso?
Está a facilitar na finalização. Está a dar uma de Pepê. Mas está a fazer um grande jogo nas tabelinhas, na recuperação de bola e hoje até a aparecer a finalizar com um Samu extremamente marcado.