Acho que não, só em alguns jogos. Daí a estrutura por as meninas mais jovens a jogar com rapazes, como aqui falei.Será possível as atletas evoluírem neste contexto ?
Acho que não, só em alguns jogos. Daí a estrutura por as meninas mais jovens a jogar com rapazes, como aqui falei.Será possível as atletas evoluírem neste contexto ?
Hoje não jogamos com a nossa PL goleadora nem com outras habituais titulares.O recorde nacional é de 32-0. Rabolhos contra Povo do Pego, isto quando eles começaram na segunda divisão em 2019.
É ver se batemos esse recorde no jogo da segunda volta.
Eu meti 18Imagine-se se alguém apostou em 27-0 no Jogo do Dragão.
Trolls vs. HobbitsJogamos contra uma equipa de anões??
Podem fazer jogos amigáveis com equipas da 1° divisão e com equipas espanholas.Acho que não, só em alguns jogos. Daí a estrutura por as meninas mais jovens a jogar com rapazes, como aqui falei.
E as equipas aceitam?Podem fazer jogos amigáveis com equipas da 1° divisão e com equipas espanholas.
Eu apostei 10-0 a pensar que já estava a exagerar!...Imagine-se se alguém apostou em 27-0 no Jogo do Dragão.
Tem inclusive pessoal com 50's o Rio Mau.A maior goleada esta temporada tinha sido 22-0.
E não foram as "velhotas" de Rio Mau que levaram essa abada mas sim o Águeda.
Gostava de ver um jogo entre o Soalhães e o Rio Mau para perceber qual é o mais fraco, já que são 2 clubes de concelhos vizinhos podiam marcar um amigável..
E até poderia ser interessante, seria literalmente o típico jogo solteiras contra casadas, já que o Soalhães está cheio de miúdas com menos de 20 anos e o Rio Mau com cotas de 40 e tal
Um autêntico confronto de gerações!
Com jeitinho já podia ter a neta na equipe.Tem inclusive pessoal com 50's o Rio Mau.
A guarda-redes tem 52 anos e joga com a filha
Calma a filha só tem 29, se já é mãe daqui a uns aninhos podem jogar as 3, a avó na baliza mas já com uns bicos de papagaio fodidos.Com jeitinho já podia ter a neta na equipe.