Grande foto do Marcelo que o estagiário arranjou. Tudo a ver com o conteúdo da notícia
O Juventude tem os mesmos pontos do Atlético Paranaense, também devia ser citado este último se bem que ainda pode empatar ou ganhar ao Vitória hoje, ainda tem 15m para lá chegar, para já perde 1-2.Era bom era que o nosso Lucho vencesse hoje... As coisas começam a definir-se no Z4. Para mim Goianiense, Cuiabá e Juventude estão certos. Muita competição para o lugar que falta.
E está a perder em casa com o Vitória... Só tem a "vantagem" de ter um jogo a menos.O Juventude tem os mesmos pontos do Atlético Paranaense, também devia ser citado este último.
Atitude muito rasca do treinador… vibes de Ten Hag…
O Marcelo tinha era de fazer o que era pago para fazer. Se o treinador entendeu que ele ia entrar para queimar tempo da substituição e para segurar o resultado, é isso que ele tem de fazer. Não gosta que dê o litro nos treinos ou que force a saída.Atitude muito rasca do treinador… vibes de Ten Hag…
Por muito bonito que seja essa lenga lenga do ninguém e maior que o clube há que entender que há jogadores que representam muito naquilo que é o futebol.
O Marcelo ficou fodido por entrar nos minutos finais, o que pode ser criticável mas entende se, agora a atitude do treinador é de quem não tem um pingo de noção…
Se o Marcelo tem de ter respeito para com o treinador, o treinador tem de ter a noção dos jogadores que tem.
Nem vale a pena discutir se comparas o estatuto do Varela com o do Marcelo.O Marcelo tinha era de fazer o que era pago para fazer. Se o treinador entendeu que ele ia entrar para queimar tempo da substituição e para segurar o resultado, é isso que ele tem de fazer. Não gosta que dê o litro nos treinos ou que force a saída.
Era como se o Alan Varela começasse um jogo no banco, o VB o quisesse meter em campo para segurar um resultado nos últimos minutos e ele fizesse birra porque achava que tinha de ter sido titular.
Quanto mais estatuto, mais responsabilidade. Tem de ser o primeiro a dar o exemplo, não a comportar-se como um idiota.Nem vale a pena discutir se comparas o estatuto do Varela com o do Marcelo.
É tão simples quanto isto, muito de nós criticamos a forma como o Pepe só se focou na seleção no último ano e mal jogava no Porto, porém quantos jogadores acham que era permitido isso? Mais nenhum, é uma questão de perceber com quem se esta a falar…
Se estiveres a falar de falta de empenho, os 2 casos mais óbvios foram Marega e Corona. Um andou meia época sem meter o pé (dito pelo próprio) e o outro tentou forçar a saída no Verão, andando a fazer corpo mole até ir embora em Janeiro. Claramente 2 exemplos de profissionalismo.Nem vale a pena discutir se comparas o estatuto do Varela com o do Marcelo.
É tão simples quanto isto, muito de nós criticamos a forma como o Pepe só se focou na seleção no último ano e mal jogava no Porto, porém quantos jogadores acham que era permitido isso? Mais nenhum, é uma questão de perceber com quem se esta a falar…
Não é ser elevado a intocável, é uma questão de respeito para com a entidade que é o jogador.Quanto mais estatuto, mais responsabilidade. Tem de ser o primeiro a dar o exemplo, não a comportar-se como um idiota.
A comparação do Pepe faz todo o sentido e viu-se na última época o comportamento ridículo que teve, entre expulsões desnecessárias e a rábula da "lesão" antes do Euro. Por bem devia ter sido castigado, mas como foi elevado a intocável pelo ex-treinador e ex-presidente, assobiou-se para o lado. Já outros com menos nome, só por estarem a rir-se, foram postos de lado.
Este caso não tem nada a ver com os do Marega e corona…Se estiveres a falar de falta de empenho, os 2 casos mais óbvios foram Marega e Corona. Um andou meia época sem meter o pé (dito pelo próprio) e o outro tentou forçar a saída no Verão, andando a fazer corpo mole até ir embora em Janeiro. Claramente 2 exemplos de profissionalismo.
O Marcelo tem é de começar a acordar para a vida. Comeu banco para o Reabciuk no Olympiakos, agora foi corrido do Fluminense que gosta de apostar em veteranos em declínio. Acha que vai ser titular indiscutível onde?
Mas que entidade? É um jogador como os outros. Ter "estatuto" não lhe dá crédito para se comportar de forma indevida.Não é ser elevado a intocável, é uma questão de respeito para com a entidade que é o jogador.
Há jogadores e jogadores… uns são mais que jogadores, são instituições.
O que o Ten Hag fez ao Ronaldo, agora este ao Marcelo são coisas que não se devem fazer.
No papel é um jogador como os outros... na realidade nunca será.Mas que entidade? É um jogador como os outros. Não lhe dá crédito para se comportar de forma indevida.
Já chega de cultos de personalidade.
Ouve lá, mas tu pensas que estás a falar com quem? "Um dia percebes"? Enfia o paternalismo e os estatutos onde o sol não brilha pá.No papel é um jogador como os outros... na realidade nunca será.
Assim como o Pepe não era como os outros.
Assim como o Ronaldo não era como os outros.
Um dia percebes
acabou o argumento portanto...Ouve lá, mas tu pensas que estás a falar com quem? "Um dia percebes"? Enfia o paternalismo e os estatutos onde o sol não brilha pá.
A única pessoa com argumentos neste conversa fui eu. Tu limitaste-te a afirmar o óbvio, que normalmente quem atinge um certo status torna-se intocável. Acontece, mas não devia.acabou o argumento portanto...
Esta é a minha segunda conta neste fórum pois a outra foi banida por criticas a antiga sad e ao treinador...A única pessoa com argumentos neste conversa fui eu. Tu limitaste-te a afirmar o óbvio, que normalmente quem atinge um certo status torna-se intocável. Acontece, mas não devia.
Agora desampara-me a loja que eu, como membro do fórum há 12 anos, não estou para perder mais tempo com quem anda cá só há 1. É uma questão de estatuto. Um dia percebes.
Ah ok, portanto nem devias estar por cá uma vez que foste permanentemente banido do fórum.Esta é a minha segunda conta neste fórum pois a outra foi banida por criticas a antiga sad e ao treinador...
Estás muito exaltado, toma um chá que faz bem...