Inglaterra - Premier League 2024/2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,702
193,727
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Que o Gyo faça uma grande exibição na terça feira e o City não saia de Alvalade já com um pre acordo para janeiro !
O City precisa tanto do Gyokeres como os donos do City precisam de alguém lhes venda areia no meio do deserto onde vivem

Mas bem que o gajo podia sair

• Like
Reações: Moreira

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,003
19,430
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Nuno Espirito Santo , mais um que podia e deveria ter sido campeão pelo Fcporto mas os tentáculos do Polvo não deixaram , tal como o Lopetegui.

Nunca mais na vida me esqueço daquele jogo no Dragão em que passávamos para primeiro lugar , quase de certeza que foi contra o Setubal , curiosamente.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,702
193,727
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Nunca mais na vida me esqueço daquele jogo no Dragão em que passávamos para primeiro lugar , quase de certeza que foi contra o Setubal , curiosamente.
Maior festival de anti jogo no futebol português nos últimos 20 anos

Até para serem substituídos chamavam o médico e a maca

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,214
7,702
Pajuelista Assumido
Nuno Espirito Santo , mais um que podia e deveria ter sido campeão pelo Fcporto mas os tentáculos do Polvo não deixaram , tal como o Lopetegui.

e com um golo dum lampião emprestado. que curiosamente esteve no Forest há bem pouco tempo tambem salvo erro

• Like
Reações: apostador87

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,005
45,550
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Há um jogo contra o setubal em setubal que nos roubaram um penalty escandaloso sobre o otavio, acho que foi antes de receber o slm no Dragão.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,702
193,727
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Há um jogo contra o setubal em setubal que nos roubaram um penalty escandaloso sobre o otavio, acho que foi antes de receber o slm no Dragão.
Não foi depois? Durante aquele mês onde nem marcamos

Esse do Otávio em setúbal é mau ao ponto de, na transmissão, dar para ouvir o biqueiro que o gajo lhe dá

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,005
45,550
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tinha ideia que tinha sido antes

E acho que esse em alvalade também foi um gamanço jeitoso onde há mão antes dos 2 golos depois do Felipe marcar ao início lol
Ainda levou amarelo 😂

• Haha
Reações: Ruben1893

Ruben1893

24 Julho 2019
83,702
193,727
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Like

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,885
22,290
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O City sem o Rodri é outra equipa, arrisco-me a dizer que sem o Rodri se ganhassem uma das últimas três ligas era muito.
Liverpool do Slot a vencer num campo difícil, parece-me que podem arrancar nos próximos tempos para uma liderança disparada na Premier.

• Like