O Ricardo Costa também é um excelente treinador.Em casa podemos sonhar .
Eles são mais fortes isso não há como nem porque negar , mas temos uma coisa que somos superiores a ele que é no treinador , não que o deles seja mau mas o nosso é topo .
Fazer o melhor possível com a ajuda dos adeptos e tentar conquistar a vitória
Foi o que eu disse , é bom , mas o magnus é outro nívelO Ricardo Costa também é um excelente treinador.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não me parece que isso seja factorEm casa podemos sonhar .
Eles são mais fortes isso não há como nem porque negar , mas temos uma coisa que somos superiores a ele que é no treinador , não que o deles seja mau mas o nosso é topo .
Fazer o melhor possível com a ajuda dos adeptos e tentar conquistar a vitória
Magnus é igualmente um excelente treinador, mas estou como o @Pombal, também não consigo ver grande diferença na qualidade entre um e outro, no dia de hoje.Foi o que eu disse , é bom , mas o magnus é outro nível
Exatamente por isso é que gostava que ele saísse.. toda a gente fala dos filhos, mas se ele se mantiver, vão continuar num nível muito alto. E os substitutos, se forem os que se andam a falar, não me parece que fiquem muito pior.Magnus é igualmente um excelente treinador, mas estou como o @Pombal, também não consigo ver grande diferença na qualidade entre um e outro, no dia de hoje.
Basta ver, que mesmo na era Magnus, em 6x6, o Sporting estava quase sempre por cima no jogo e o encontro virava, graças ao 7x6, sistema de ataque onde aí sim, a nossa equipa era muito forte.
O atual Sporting tem muito dedo do seu treinador.
Agora, é um jogo onde podemos perfeitamente vencer, mas para tal, os jogadores terão que estar muito fortes nos dois lados do campo.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk