Vamos ver o que o sueco faz na liga dos campeões
Em Inglaterra não há Ferro a central
Em Inglaterra não há Ferro a central
Não contes com isso, amigo. Nem contes com um abaixamento de forma deste sboridngue estando o rapaz na forma que está. Carrega a equipa às costas.Então muito dificilmente sairá em janeiro. Digo eu.
Se o segredo deles é o sueco, em janeiro sai para o United.Não contes com isso, amigo. Nem contes com um abaixamento de forma deste sboridngue estando o rapaz na forma que está. Carrega a equipa às costas.
Pode ser que o Amorim sinta saudades dele e se lembre de pedir para o virem buscar.Não contes com isso, amigo. Nem contes com um abaixamento de forma deste sboridngue estando o rapaz na forma que está. Carrega a equipa às costas.
Não acredito nisso mas, por outro lado, são 100 milhões a entrar nos cofres do suporte. O que também vai ser mau para nós. Dá-lhes uma vantagem financeira descomunal em relação a nós em futuros mercados.Se o segredo deles é o sueco, em janeiro sai para o United.
Não espero que eles comecem a derrapar por ali abaixo mas vai haver um abaixamento de forma isso vai de certeza..Não contes com isso, amigo. Nem contes com um abaixamento de forma deste sboridngue estando o rapaz na forma que está. Carrega a equipa às costas.
Isso vão ter todas as equipas. Resta saber a quantos estamos da liderança deles nessa altura.Não espero que eles comecem a derrapar por ali abaixo mas vai haver um abaixamento de forma isso vai de certeza..
Neles vai haver ainda mais por causa da saída do amorim, não tenho dúvidas..Isso vão ter todas as equipas. Resta saber a quantos estamos da liderança deles nessa altura.
Continuo na minha. Com este Gyokeres dificilmente perdem pontos no tugão. E vão passear a Braga, vais ver.Neles vai haver ainda mais por causa da saída do amorim, não tenho dúvidas..
Em teoria tens toda a razão e em jogos justos seria isso que aconteceria.O nosso campeonato é terrivelmente fraco, mas isso vale para todos. Dito isto, a nossa obrigação também é ganhar e dar goleadas. Não em todos os jogos, obviamente, mas já vimos o que a casa gasta. Sem tirar mérito aos gajos que estão muito, muito fortes.
Claro que vão..o treinador ainda vai ser o amorim, é ele que vai preparar o jogo..senão fosse tenho dúvidas que fossem passear..Continuo na minha. Com este Gyokeres dificilmente perdem pontos no tugão. E vão passear a Braga, vais ver.
Jogando como hoje, mau era se o Braga não dá lutaContinuo na minha. Com este Gyokeres dificilmente perdem pontos no tugão. E vão passear a Braga, vais ver.