Gonçalo Borges

Gonçalo Borges 70

Gonçalo Borges

4.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.00 Performance da Época
Jogos
16
Golos
0
Assistências
3
Amarelos
2
Vermelhos
0

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,307
6,235
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Tirando vê-lo jogar, o que me mete mais confusão é a inaptidão técnica dele ao nível dos conceitos mais básicos do futebol.

Parece um malabarista de circo com a bola, a fazer fintas no 1x0 ninguém o fode, mas não consegue fazer uma ação sem dar 50 toques na bola. Sempre toque, toque, toque, toque a mais. Ainda ontem naquele lance com o GR, demora 3 dias para se virar. Este rapaz é um fenómeno muito difícil de explicar.

E, para mim, o que me mete mais nervos: a batida dele na bola, ao cruzar. Só eu terei reparado nisso? Não parece saber bater na bola.Tanto de pé direito como de pé esquerdo. Parece que dá na bola com uma tábua.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,225
10,468
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Basicamente está a mais no clube.
Nunca vi um jogador tão incapaz , ter tantas opurtunidades.
Acho que ouvi o comentador dizer que em 60 jogos tem ...... 0 golos 😳
Isso dos 60 jogos é um número muito enganador.

Dei-me ao trabalho de ver quantos minutos fez até agora pela equipa principal: 1081 (em 4 épocas). A dividir por 90 dá 12.

12 jogos completos com 0 golos e 5 assistências. Não é fantástico, mas é bem diferente de "60 jogos e 0 golos marcados".

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,301
19,898
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Isso dos 60 jogos é um número muito enganador.

Dei-me ao trabalho de ver quantos minutos fez até agora pela equipa principal: 1081 (em 4 épocas). A dividir por 90 dá 12.

12 jogos completos com 0 golos e 5 assistências. Não é fantástico, mas é bem diferente de "60 jogos e 0 golos marcados".
Aish mas é muito mau para um extremo atacante do Fcporto.
Pelo menos na minha opinião.
Nem um golinho?

• Like
Reações: Moreira