Amorim está a dar tudo para não sair queimado, para não arrebentar com a época desportiva… não sei de nada, bateu a cláusula não depende de mim, não assume nada…
Vai aguardar serenamente que não haja uma Domingos Soares de Oliveirada, como no caso Galeno, e o United se arrependa…Agora o Amorim vai começar a pensar... "E agora, que tou eu aqui a fazer até dia 11?"
Que palhaçada esta, de ficar até dia 11
António Calça e Pina?O Sporting vai ter um adjunto que usa calças e sabe pinar:
Eu geralmente descalço-me e pinoAntónio Calça e Pina?
fdx.
Esse post do X nao se refere ao mérito dos treinadores, mas sim ao capital de influência do Jorge Mendes…Ganhar 2 campeonatos no zbording equivale a uma competição europeia visto pelos estrangeiros porque são um clube de losers
Sera que hoje confirma a saida ou vai continuar a enganar as gosmas... era mais facil quando nao havia internet.Ganhar 2 campeonatos no zbording equivale a uma competição europeia visto pelos estrangeiros porque são um clube de losers
Concordo, para ele interressa mais esse jogo. E para os jogadores tambem, se fizerem um bom jogo, com os adeptos do MU a verem, ui ui vai ser um janeiro interressante.Amorim tem que dar tudo no jogo contra o city e poupar para o campeonato.