7 de janeiro.Já se sabe em que dia jogamos em Leiria contra os diferentes?
|
FC Porto 2 |
Moreirense FC 0 |
|
Oct 31, 2024 at 08:45 PM |
7 de janeiro.Já se sabe em que dia jogamos em Leiria contra os diferentes?
o jogo do moreirense foi. FeioOuvindo o Peixoto, o jogo à altura do relvado deve ter sido bem diferente
É que ele acha que eles jogaram alguma coisa
E caceteiro.o jogo do moreirense foi. Feio
Temos de compreender, é um lance difícil! HAHAHAAssinalado fora de jogo ao Samu neste lance. Isto é criminoso. Imaginemos que o Samu marca isto numa competição sem VAR e que tinha influência no resultado. É este o nível dos fiscais pós-VAR.
o campo com falta de relva, o moreirense só com falta mesmoE caceteiro.
o que é que o gajo deve trazer nos calçõesAssinalado fora de jogo ao Samu neste lance. Isto é criminoso. Imaginemos que o Samu marca isto numa competição sem VAR e que tinha influência no resultado. É este o nível dos fiscais pós-VAR.
Existe VAR sim. Ainda no jogo anterior do Braga assinalam um penálti surreal por causa da intervenção do mesmo…Assinalado fora de jogo ao Samu neste lance. Isto é criminoso. Imaginemos que o Samu marca isto numa competição sem VAR e que tinha influência no resultado. É este o nível dos fiscais pós-VAR.
Eu sei que existe, estava a dizer era se isto tivesse acontecido num jogo sem VAR (tipo uma 3ª eliminatória da TP) e que influenciava o resultado. Ou num jogo onde deixe de haver comunicaçóes. A gente ri-se porque isto não mexe em nada connosco e o VAR cobria isto mas é medonho como os fiscais estão a perder o nível.Existe VAR sim. Ainda no jogo anterior do Braga assinalam um penálti surreal por causa da intervenção do mesmo…
Eu sempre achei que ele "adjetivava" demasiado o discurso! Já como adjunto, das vezes que era chamado a substituir o Sérgio, e não foram poucas, se notava isso! Agora, por falar mais e estar mais exposto, isso salta mais à vista!Não digo que seja o teu caso, atenção, mas cada vez mais penso é que existe muita gente que não percebe o que ele diz porque simplesmente não entende... Falta de literacia educativa e futebolística.
Mas o Samu estava mesmo offside, é preciso considerar muita coisaAssinalado fora de jogo ao Samu neste lance. Isto é criminoso. Imaginemos que o Samu marca isto numa competição sem VAR e que tinha influência no resultado. É este o nível dos fiscais pós-VAR.
Eu pensei que fosse os três troféus internacionais que ganhou pelo Porto!!O César Peixoto só tem uma merda de jeito.... Chama-se Diana Chaves!
Outro dado engraçadoJá levamos 39 golos marcados nesta época
No ano passado marcamos o 39º golo da temporada na última jornada da fase de grupos da champions no dia 13 de dezembro
Lá vai o Varangas ter de prolongar o vínculo do Amorim por mais 14 jogos.7 de janeiro.
Defensivamente sinto a equipa muito mais seguro nos últimos jogos. Melhorámos muito, na minha opinião, na transição defensiva.Outro dado engraçado
Os 4 jogos seguidos sem sofrer já batem o melhor registo da época passada que foi 3 jogos seguidos(Estoril, Braga e Moreirense em Janeiro)
"Quem sai aos seus não é de Genebra".Eu sempre achei que ele "adjetivava" demasiado o discurso! Já como adjunto, das vezes que era chamado a substituir o Sérgio, e não foram poucas, se notava isso! Agora, por falar mais e estar mais exposto, isso salta mais à vista!
Então aquela tirada na apresentação do "adormeço todos os dias sob o aplauso da minha consciência" é de um "romantismo" retórico apaixonante! O adepto do Porto não está habituado a este nível!!
Eu até acho que a maior melhoria defensiva vem...no ataqueDefensivamente sinto a equipa muito mais seguro nos últimos jogos. Melhorámos muito, na minha opinião, na transição defensiva.
Aprendemos a funcionar mais como bloco e não a recuperar por fases e por vezes partidos, talvez os índices físicos nesta altura também ajudem a que este processo pareça um pouco mais natural agora e a equipa não sinta tanto desgaste nessa recuperação.
Outra coisa que me agrada é a rápida reação geral à perda da bola, mal a perdem caem no jogador adversário, por vezes recuperando logo, isso também ajuda imenso a que a equipa estando balanceada na frente não se exponha, ou atrase essa exposição, permitindo que outros colegas rapidamente se reposicionem no processo defensivo, não dando abertura ao adversário.
Por acaso o arbitro não assinalou fora de jogo, a malta que relata o jogo e que está lá como repórter de campo, é que percebe pouco de futebol e sinaléticas.Assinalado fora de jogo ao Samu neste lance. Isto é criminoso. Imaginemos que o Samu marca isto numa competição sem VAR e que tinha influência no resultado. É este o nível dos fiscais pós-VAR.