FC Porto
2
Moreirense FC
0
Oct 31, 2024 at 08:45 PM

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,586
65,354
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
+ Namaso, J Mario, Eustaquio, Moura, Nico

- Gul

Franco

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,792
15,391
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Jogo diferente antes e depois das substituições.
Ver em casa pode-se "desconectar", agora ver num hotel e não sair do sofá dá sono.
Duas notas para não ir ao tópicos dos mencionados; Gul e Franco tirem-no destes filmes como já fizeram a outros, Grujic e Otávio, não acrescentam nada e só cada vez ficam mais impossíveis de ver.
O mal amado Namaso ao menos lutou, criou lances de golo e com uma pontinha de sorte, que lhe tem faltado, podia ter marcado 2 ou 3x.

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
540
767
Feito! ✅ Esperava mais dificuldades, nem tanto pelo uso de segundas linhas até porque as mesmas chegam para este Moreirense mas pela coesão, química e dinâmicas dos atletas em questão. Exibição competente, resultado curto. O Moreirense nunca apareceu e o Porto teve tempo e espaço para fazer o que quis. Boa exibição do Secco 👏🏼

Não fiquei surpreendido pela escolha da equipa por parte do VB até porque sabia que ele não ia trocar tudo. Uma coisa faz-me confusão - o Otávio hoje não tem oportunidade de voltar a jogar nem que fosse nos últimos 15 minutos mas o Borges e o Franco continuam a ter oportunidades intermináveis. Porquê? O Borges é uma NULIDADE (61 jogos pelo Porto e ZERO golos) e o André Franco muito provavelmente tem algo de especial porque já o SC era apreciador do mesmo. Algo me está a escapar nesta questão.

No cômputo geral a equipa esteve toda bem mas gostei muito da exibição do JM (temos dois titulares para a mesma posição). Zé por ter perdido a titularidade mas por continuar a ser o mesmo profissional de excelência. O Namaso (e volto atrás na minha análise), traz algo diferente naquela posição (capacidade de segurar a bola e pausar o jogo - basicamente um 8 na posição 10). Pode ser interessante termos um atleta deste género a pisar aquela zona do terreno mas acho que o nível também terá de aumentar. Vamos ver. Boa entrada do Mora.

Seguimos! 🐉

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,460
4,725
"atitude comportamental fortíssima"!!
Este discurso com nuances de "Manuel Machadez" mata-me!🫣🤔😂

• Like
Reações: Dagerman

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Até um Manchester City caga para a taça da liga, no país onde essa competição é histórica.

Mas o FCP tem que levar a sério uma competição onde já vimos um árbitro ir contra um jogador nosso e expulsar o mesmo.

:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Estamos na final 4 com sporting, benfica e Braga. Serão 3 grandes jogos e é para ganhar. O resto é conversa…

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,264
4,602
Invicta
Primeira parte muito sem sal.
Na segunda parte a coisa melhorou, o Rodrigo Mora entrou bem e para mim hoje o melhor foi o João Mário, menção honrosa para o Eustáquio.

Venha o Estoril.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,198
57,789
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já se sabe em que dia jogamos em Leiria contra os diferentes?