Gostei da intensidade, capacidade de estar quase em permanência em cima do adversário.
|
FC Porto 2 |
Moreirense FC 0 |
|
Oct 31, 2024 at 08:45 PM |
Sim, controlamos melhor o jogo. Mas existem jogadores que precisam aprender quando devem arriscar ou contemporizar, com o Galeno (como potencial titular) em pleno destaque nesse aspecto.Vi o jogo no meio de um jantar e gostei do que vi. Estamos a crescer ou é impressão minha?
Horripilante a tomada de decisão dele e para onde corre com bola.. barata tonta com muitos minutos no nosso clube.Como é possível um gajo como o gonçalo borges ter 61 jogos pelo clube?!!!!!!!
1 por engano ainda poderia perceber, 61?!!!!!
Está tudo tolo!
Em 5 minutos de jogo percebe-se que não vale NAAAAAAAAAAADA! Não precisa de fazer 90 minutos!nunca fez 90m, disse o comentadeiro
Contra nós é sempre assim, GRs da equipa adversária transformam-se neste gajo:Guarda-redes de engate, engatou ali umas defesas começou a aquecer
Quero pensar que sim mas dois jogos é uma amostra curta. Lazio e suínos vão tirar isso a limpo.Vi o jogo no meio de um jantar e gostei do que vi. Estamos a crescer ou é impressão minha?
Em portugal tens e ja tiveste antes muitos gr que contra os grandes as vezes engatam e fazem jogaços!Bem, o redes titular do Moreirense deve ir para o City para o ano, se este é o nível do suplente...
Estive num Jantar e não estive com atenção total ao jogo, mas em lances que vi o J.M falha o último passe para golo, o que torna lances bem conseguido em inconsequentes.Deixa-me corrigir-te para sermos justos: “JM a mostrar que o Martim não pode dormir”