Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,697
- 193,848
- Conquistas
- 33
Uma questão: esta taça tem VAR?
|
FC Porto 2 |
Moreirense FC 0 |
|
Oct 31, 2024 at 08:45 PM |
Podes-me apontar quando o Franco brilhou sff?Se mete o A, devia ter metido o B. Se mete o B, devia ter metido o C.
Sempre a malhar.
E a falar do Vasco constantemente, como se ele tivesse brilhado sempre que foi aposta.
Ainda agora com o AFS, fizemos um grande jogo, o Mora entrou com o jogo resolvido e tranquilo, e fartou-se de errar e tomar decisões precipitadas.
Deixem de querer martelar a malta nova à força na equipa.
André Narciso?Uma questão: esta taça tem VAR?
ele vai lá atrás defender com a faca nos dentesvai ser hoje que o Franco vai despertar o seu instinto superior futebolístico, e nunca mais vai perder o lugar, vai demonstrar o porquê de o clube o ter contratado... Visualizar anexo 31950
se jogar o prox jogo na Liga já se sabe que os padres vão ser implacáveis com ele. ao primeiro toque já ta a comer com a cartolinaEspero que nao cometa o erro de colocar o Varela com o Estoril.
Jogava hoje o Varela e descansava com o Estoril.
Tem que jogarEspero que nao cometa o erro de colocar o Varela com o Estoril.
Jogava hoje o Varela e descansava com o Estoril.
Eu pensei que o Samuel Portugal se fosse finalmente estrear....Ivan jaime e o Vasco nem no banco?
Enfim
Isso é um assalto?Onde está a prata da casa!?
Entre 1939 e 1975.Podes-me apontar quando o Franco brilhou sff?
É para um amigo
Poupar so o Varela. Temos de ter solucoes para ganhar ao Estoril em casa sem Varela.Tem que jogar
Poupar gajos contra a equipa que mais pontos nos tirou no ano passado?
Entre 1939 e 1975.
Vais arrisca-lo num jogo em casa, correndo risco de falhar o regime ?Tem que jogar
Poupar gajos contra a equipa que mais pontos nos tirou no ano passado?