Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,506
10,869
Esmoriz
Isto é surreal :D como é que um adulto dedica o seu tempo a isto?

Inacreditável. Um gajo podia estar a ler um livro, ver um filme, passear com a família, curtir com a mulher ou namorada, jogar uma futebolada...e está obcecado a com um fórum da internet, a fazer printzinhos, nomear pessoas, espalhar cenas e fazer teatrinhos.
Doenças do Séc. XXI, I guess.
Fica indignado com algo tão grave como um gajo querer que o nosso clube tenha sucesso.

• Like
Reações: LeoMessi

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,304
16,566
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A família tem muitas tradições, dinheiro é que já tinha tido mais. Ele tinha levado duas empresas à falência e andava num carro a cair de podre.
Ele levou, mas a familia tinha imenso dinheiro, os iramaos estavam bem. Agora ele sempre foi gastar gastar e depois alguem que feche a porta

• Like
Reações: Mike_Walsh

O Moreira

Superior
27 Setembro 2024
11
37
ola a todos

um dos membros do staff me disse este mes que precisava de provas para expulsar este fulano

está ai a confirmacao que faltava para expulsar quem nao merece estar neste ilustre espaço de portistas

ja mandei esta prova evidente ha dias ao ilustre @apocalypto, ao otilious, roberto e ao adminstrador

como nenhum deles fez cumprir as regras do portal expulsando este membro pela quebra repetida da regra mais grave do portal a regra numero 15, decidi denunciar publicamente este fulano que nao so quebrou a regra numero 15 como tambem revelou a identidade e fotografia de varios membros do portal no twiter

assim todos podem ver que os adminstradores so nao expulsam este fulano se nao quiserem

o @administrador ou quem tem o poder de expulsar pode exercer comigo pois tambem estou quebrar uma regra mas nao ficava de consciencia tranquila se nao fizesse tudo ao meu alcance para expulsar esta pessoa nefasta do portal que frequentei ha alguns anos e que gosto tanto

viva o presidente andre villas boas_viva a todos nos adeptos fieis do melhor clube do planeta_viva o futebol clube do porto

saudacoes portistas a todos

Última edição:

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,561
16,891
Capitais próprios "praticamente positivos"

Em 31 de dezembro de 2023, o ativo da FC Porto SAD cresceu para 504 ME, face aos 356,292 ME contabilizados em 30 de junho, e o passivo baixou de 532,272 ME para 513 ME, com os capitais próprios negativos a baixarem de 175,980 ME para quase 8,5 ME.

“Foi exatamente o que eu disse, que íamos apresentar resultados positivos e que os capitais próprios estariam positivos ou perto disso”, disse Jorge Nuno Pinto da Costa, o presidente do clube, na ressaca da apresentação das contas. “Confirmaram-se os resultados positivos e os capitais próprios estão praticamente positivos porque temos a garantia de, nos próximos meses, ainda dentro deste mandato, que ficarão positivos com a entrada de 60 a 70 milhões de euros do negócio que foi feito.”

Espero que esta pérola esteja no seu "Livro". 🙃

• Like
Reações: Gatão1983

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,106
22,429
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
ola a todos

um dos membros do staff me disse este mes que precisava de provas para expulsar este fulano

está ai a confirmacao que faltava para expulsar quem nao merece estar neste ilustre espaço de portistas

ja mandei esta prova evidente ha dias ao ilustre @apocalypto, ao otilious, roberto e ao adminstrador

como nenhum deles fez cumprir as regras do portal expulsando este membro pela quebra repetida da regra mais grave do portal a regra numero 15, decidi denunciar publicamente este fulano que nao so quebrou a regra numero 15 como tambem revelou a identidade e fotografia de varios membros do portal no twiter

assim todos podem ver que os adminstradores so nao expulsam este fulano se nao quiserem

o @administrador ou quem tem o poder de expulsar pode exercer comigo pois tambem estou quebrar uma regra mas nao ficava de consciencia tranquila se nao fizesse tudo ao meu alcance para expulsar esta pessoa nefasta do portal que frequentei ha alguns anos e que gosto tanto

viva o presidente andre villas boas_viva a todos nos adeptos fieis do melhor clube do planeta_viva o futebol clube do porto

saudacoes portistas a todos

What the f*ck?????