Cartel do regime (Organização Criminosa)

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,891
4,413
https://www.instagram.com/reel/DBw5izbsH1t/?igsh=MWp0a3piaGc2NDFqag== inacreditável o que foi dito aqui e o mesmo ter sido permitido
o slb não era, certamente, contra o regime... e entrar nesta conversa é um atestado de menoridade intelectual...
utilizar a célebre final de 1969 como exemplo do combate ao regime pelo slb é, para além de uma falsidade monstruosa, uma desonestidade intelectual gritante...

porém, sem dúvida que o simões, fora do campo, devia ser um grande opositor do regime... basta ver, o número de vezes que ele tentou sair do slb e não o deixaram... e início de épocas em que que recusava jogar, à espera de um aumentozinho...

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,992
10,509
Não vejo os jogos deles, mas li uns comentários que diziam que o comentador da sporttv tinha exagerado no golo do Di Maria.

Vi agora o golo e aquilo foi uma pouca vergonha para um canal "isento". Assumam de uma vez, coloquem o logo da sporttv num canto e o emblema do slb no outro... pelo menos estariam a ser sinceros.

Não sei se aquelas reacções não terão ultrapassado as da própria btv.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,003
19,430
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não vejo os jogos deles, mas li uns comentários que diziam que o comentador da sporttv tinha exagerado no golo do Di Maria.

Vi agora o golo e aquilo foi uma pouca vergonha para um canal "isento". Assumam de uma vez, coloquem o logo da sporttv num canto e o emblema do slb no outro... pelo menos estariam a ser sinceros.

Man e o clube do regime vai ao cu á sportv , ainda menos sentido faz

• Like
Reações: Vinha e fcporto1978

Astolfo

Arquibancada
27 Maio 2024
328
504
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho

É chocante e tenho respeito pelas intervenções do Luís Catarino.
Porém, o orgasmo foi coletivo em direto: http://instagr.am/p/DBw8yJ8gUFU/

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,448
3,492
É chocante e tenho respeito pelas intervenções do Luís Catarino.
Porém, o orgasmo foi coletivo em direto: http://instagr.am/p/DBw8yJ8gUFU/
O problema não é este berro. O golo é bom e se retirarmos o clubismo da equação qualquer um de nós teria uma reacção idêntica.
O problema é as reacções aos golos das outras equipas. Nomeadamente, o nosso.

O Pedro Nascimento é dos melhores comentadores da praça. Um gajo sempre entusiasmado e com bom humor. Eu gosto.
Mas só relata jogos do Sporting (falando do Tugão). Talvez seja o clube dele e por questões geográficas acaba por ser alocado para os jogos em Alvalade.

Depois tens os jogos no Dragão que são relatados por alguém (não sei o nome do narrador) que tem a energia duma preguiça.

Parece que não mas para quem assiste os jogos pela TV acaba por ficar com a sensação que nós nunca jogamos merda nenhuma e os outros são o Barcelona no seu prime. Quando muitas vezes é precisamente o contrário.

Astolfo

Arquibancada
27 Maio 2024
328
504
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
O problema não é este berro. O golo é bom e se retirarmos o clubismo da equação qualquer um de nós teria uma reacção idêntica.
O problema é as reacções aos golos das outras equipas. Nomeadamente, o nosso.

O Pedro Nascimento é dos melhores comentadores da praça. Um gajo sempre entusiasmado e com bom humor. Eu gosto.
Mas só relata jogos do Sporting (falando do Tugão). Talvez seja o clube dele e por questões geográficas acaba por ser alocado para os jogos em Alvalade.

Depois tens os jogos no Dragão que são relatados por alguém (não sei o nome do narrador) que tem a energia duma preguiça.

Parece que não mas para quem assiste os jogos pela TV acaba por ficar com a sensação que nós nunca jogamos merda nenhuma e os outros são o Barcelona no seu prime. Quando muitas vezes é precisamente o contrário.
Bem, o estilo do Rui Orlando e do Rodrigo Magalhães quase se confunde.
Mas já os vejo a rasgar a garganta num golo, mas ficam irreconhecíveis, mesmo nos nossos jogos.

• Like
Reações: Vinha

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,670
65,514
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A reação é disparatada, chega a ser ridícula a conversa sobre o Maradona que nao tem ligação nenhuma ao futebol português, mesmo sendo o Ti Maria Argentino. O jogo é de uma Taça secundaria, sem importância.

É um grande golo, mas de uma execução mais facil porque a bola vem muito bombeada do que o golo do Guimarães na Amadora em que vem uma bola tensa de um canto e o gajo do Guimarães faz um golaço

E nesse caso nao se ouviu nenhuma reação sequer semelhante.