Clube dos calimeros

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,427
3,439
A ideia do Varandas é muito curiosa

Portanto ele descobre que ela se apaixonou por outro, que esta louca de desejo por outro homem, que ja lhe colocou um par de cornos de fazer o Felix corar de vergonha

E Varandas diz

Anda ca , meu amor, que ainda seras minha mais 10 dias!!!!

Fdxxxx😳😳😳😳
É aproveitar para foder tudo antes da travessia do deserto.
Já carreguei essa cruz.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,463
4,725
Um fdp de um clube que nos últimos 40 anos ganhou 4 campeonatos, acha que tem a hegemonia do futebol no tugão!! O Conceito de "hegemonia", para a "brigada do croquete", está nos antípodas daquilo que realmente significa.
Que estruturalmente, com o Amorim, atingiram um nível poucas vezes visto na sua história, é uma coisa!! Que estão num patamar futebolístico acima dos principais rivais, também é inegável!! Agora que isso se traduz em hegemonia!?!?! Epa, vão se lá encher de moscas!

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,463
4,725
O que me ria se o interino tivesse uma grande vitória contra o Chelsea e isto tudo fosse por água abaixo...

Ainda era melhor do que o gajo sair.
Deixa-o ir com o crl!! Um Presidente que tem o histórico de contratações de treinadores que se conhece, até estou curioso para ver quem vai contratar!!
Só de imaginar aquele "cabeça de melro" começar a inchar novamente, já me alegra o dia!

ultimate_dr4gon_24

Arquibancada
27 Janeiro 2024
287
536
Vai levar um cabaz do City e depois vai-se completamente a cagar para o jogo em Braga

Alem do mais a equipa deixou de estar com ele....a qualidade permanece mas a uniao foi a vida dela....Em Janeiro cada um vai querer seguir a vida

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,007
13,302
Acredito que o comunicado à CMVM a oficializar a saída do Ruben Amorim, mesmo que saia so no final da próxima semana, será feito hoje até às 13 horas, hora da conferência de imprensa de antevisão do jogo do Sporting contra o Amadora.

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
320
922
MANO TU ÉS UM TRAIDOR FILHO DA PUTA IDE BATER PALMAS AO CARALHO SEUS CABRÕES ESTE RATO DE ESGOTO NUNCA MAIS DEVERIA ENTRAR NO ESTÁDIO pelo menos até à pausa para as seleções porque tipo ele é a melhor cena que nos aconteceu e nós na verdade até estamos a pensar fazer uma estátua tua porque sem ti estávamos no charco minha coisa fofa mais linda 😍

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
775
4,315
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O único raciocínio lógico para ficar mais 10 dias com o sonso lampião é meramente não expor o Joao Pereira a eventuais (e provaveis) desaires, colocando o ónus da culpa no traidor.

De resto, isto é de uma estupidez atroz. Nem o Amorim, nem os jogadores, nem os adeptos querem esta situação, mas calma que o grande Dr.Balconies sabe o que faz.

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,239
944
É o casal que já se divorciou mas que continuam a viver juntos porque já tinham pago um mês de renda.
Quem nunca...
Lá para os lados de 2009 meti-me com uma gaja casada, que o marido andava a trair... entao eu e ela alugamos uma casa. Ao fim de uma semana, ela decidiu voltar para o boi, e eu fiquei com uma casa nas maos... como já tinha pago um mes, aquilo foi um puteiro para mim e para os meus amigos....

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,426
2,802
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Quem nunca...
Lá para os lados de 2009 meti-me com uma gaja casada, que o marido andava a trair... entao eu e ela alugamos uma casa. Ao fim de uma semana, ela decidiu voltar para o boi, e eu fiquei com uma casa nas maos... como já tinha pago um mes, aquilo foi um puteiro para mim e para os meus amigos....
fodasse eia bem

• Haha
Reações: nmp