Clube dos calimeros

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
797
559
é o jornalista desportivo mais imparcial da CS desportiva, e que não gosta de criar polemicas, como o seu tio de resto.
Nem sei como há gente eu ouve esse gajo, o gajo não acerta uma.
Aliás para mim é um mistério como esse gajo tem um destaque tão grande na televisão, é que o gajo é mesmo mau em todos os sentidos.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,213
5,421
"Pronto, o que o Amorim disse foi: eu quero ir, mas não posso dizer, pode alguma coisa correr mal e tenho de ficar."
Basicamente, foi isso. Apesar de ter sido massacrado pelos jornalistas, que estavam sempre a perguntar-lhe a mesma coisa de formas diferentes, disse o mesmo até ao fim.
Curioso quando quase se desviava desse discurso a propósito de uma pergunta sobre a reacção dos adeptos. Ia dizer que os adeptos gostam muito dele porque ganha, mas que rapidamente deixariam de gostar se começasse a perder. Lá emendou.
Gostei quando disse que faltou à verdade duas vezes, uma quando foi a Inglaterra negociar com um clube e outra já não me lembro.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Mal posso esperar por ver este gajo sair..mas uma coisa eu tenho de admitir, respeito a coragem e o à vontade com que ele fala.

Digo mais, não tenho memoria de ver no tugao alguém que dominasse uma conferencia de imprensa como ele..mete os jornalistas completamente no bolso, domina a intervenção de uma ponta à outra, sem se engasgar ou entrar em rodeios, sem fugir a perguntas e faz isto tudo sem discursos de duas horas ou com palavras/frases caras que espremido espremido não sai nada e ainda faz figurinhas.. (looking at you.. :whistle: :rolleyes:)

Nunca tinha visto esta merd*, uma situação em que o treinador devia estar preso pelos tomates e ainda chega lá e parece que ele é que está chateado com os jornalistas e repetindo a mesma frase varias vezes ainda parece que os gajos que fazem as perguntas é que são limitados..pqp.

Quando um jornalista mete o pé fora do sitio e sobe o tom de agressividade leva logo com a memoria que isto já se passou exatamente igual do Braga para o zbord, quando tentam por nele a responsabilidade se a sua saída vai fragilizar o zbord e se jogadores podem ficar chateados por não terem saído porque acreditaram que ele ficava, responde logo que não saíram jogadores porque ninguém bateu as clausulas e que o clube não deixa sair ninguém sem ser nessas condições por isso mantem-se tudo na mesma, ou seja, mete a pressão toda no futuro na administração.

Que não demore muito a sair.

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,191
4,668
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,884
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Por estes e por outros é que deixei de ver programas de comentários desportivos aos anos, aliás o último programa que vi foi quando Rui Moreira saiu em direto no trio de ataque creio..
Por causa de humoristas?
Nunca vi malta engraçada nestes programas e sempre fui vendo alguns a espaços.
Digo mais,tem tudo para pegar moda, começar a falar de futebol com leveza e algumas piadas é sem duvida melhor do que a merda que tivemos na ultima década, onde é ver quem lambe mais o saco do clube do coração.

• Like
Reações: Bitaites

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,822
15,407
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
será isto que está a atrasar a saída do Amorim?

além dos 10 milhões de euros da cláusula de rescisão, válida para clubes de topo do futebol europeu, tal como anunciámos ontem, Frederico Varandas quer mais 5 milhões de euros para que a equipa técnica possa rescindir e rumar a Old Trafford e ainda um outro valor para que a mudança de Amorim e dos seus adjuntos para Inglaterra possa acontecer de imediato.