Mal posso esperar por ver este gajo sair..mas uma coisa eu tenho de admitir, respeito a coragem e o à vontade com que ele fala.
Digo mais, não tenho memoria de ver no tugao alguém que dominasse uma conferencia de imprensa como ele..mete os jornalistas completamente no bolso, domina a intervenção de uma ponta à outra, sem se engasgar ou entrar em rodeios, sem fugir a perguntas e faz isto tudo sem discursos de duas horas ou com palavras/frases caras que espremido espremido não sai nada e ainda faz figurinhas.. (looking at you..
)
Nunca tinha visto esta merd*, uma situação em que o treinador devia estar preso pelos tomates e ainda chega lá e parece que ele é que está chateado com os jornalistas e repetindo a mesma frase varias vezes ainda parece que os gajos que fazem as perguntas é que são limitados..pqp.
Quando um jornalista mete o pé fora do sitio e sobe o tom de agressividade leva logo com a memoria que isto já se passou exatamente igual do Braga para o zbord, quando tentam por nele a responsabilidade se a sua saída vai fragilizar o zbord e se jogadores podem ficar chateados por não terem saído porque acreditaram que ele ficava, responde logo que não saíram jogadores porque ninguém bateu as clausulas e que o clube não deixa sair ninguém sem ser nessas condições por isso mantem-se tudo na mesma, ou seja, mete a pressão toda no futuro na administração.
Que não demore muito a sair.