Actualidade Internacional

Cheue

12 Maio 2016
24,641
39,308
Conquistas
7
109
Os que defendem Putin, por norma estão sempre a chorar por Gaza....
é só estar um bocado numa rede social para ver que isso não é assim.

entre defensores do Putin o que se vê mais são 2 grupos:

- os que choram porque se envia dinheiro para a Ucrânia mas ao mesmo tempo apoiam incondicionalmente Israel.

- os que choram porque se envia dinheiro para a Ucrânia, ainda inventam que o Zelensky fica com o dinheiro, e também choram por se enviar dinheiro para os malditos judeus de Israel.

é só ver aquele segmento do Tucker Carlson num Auchan para perceber que o Putin tem imenso apoio (e apoia) da extrema direita.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,434
7,183
Bragança
é só estar um bocado numa rede social para ver que isso não é assim.

entre defensores do Putin o que se vê mais são 2 grupos:

- os que choram porque se envia dinheiro para a Ucrânia mas ao mesmo tempo apoiam incondicionalmente Israel.

- os que choram porque se envia dinheiro para a Ucrânia, ainda inventam que o Zelensky fica com o dinheiro, e também choram por se enviar dinheiro para os malditos judeus de Israel.

é só ver aquele segmento do Tucker Carlson num Auchan para perceber que o Putin tem imenso apoio (e apoia) da extrema direita.
Eu não apoio incondicionalmente Israel, mas entendo que reagiram a um ataque terrorista que matou 1500 pessoas....
A Ucrânia não fez incursões na Rússia a matar ninguém.
Quando partes do princípio que são situações iguais...
Quem manda dinheiro para Israel ??? Eu não...tu mandas ?

Cheue

12 Maio 2016
24,641
39,308
Conquistas
7
109
Eu não apoio incondicionalmente Israel, mas entendo que reagiram a um ataque terrorista que matou 1500 pessoas....
A Ucrânia não fez incursões na Rússia a matar ninguém.
Quando partes do princípio que são situações iguais...
Quem manda dinheiro para Israel ??? Eu não...tu mandas ?
eu? eu nunca disse que são situações iguais.

mas que há muito pessoal contra o envio de dinheiro para a Ucrânia, isso há.
em alguma da população da UE e nos states ainda (muito) mais.
aliás, até há congressistas americanos contra as ajudas à Ucrânia

por eles a Russia conquistava toda a Ucrania, não querem saber.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,324
12,303
Esmoriz
Quais são as políticas que defendo do chega para me identificares ?
Sim estás muito preocupado, com o condutor e com aqueles que lhes arderam os carros e agora não têm dinheiro para outros....
Comentaste tanto sobre isso ...refletiu-se mesmo a tua preocupação com os direitos dessas pessoas.
Já agora, espero que estejam para breve detenções relacionadas com esses casos.
E com os vídeos que andaram a apelar a tudo isso ..esses são fáceis de identificar.
Eu não sou político, não tenho que comentar sobre tudo.

Por exemplo, saiu uma noticia hoje que a casa do FCP de Espinho acusa o PdC de mentir. Eu não fui lá comentar. Será que sou Pinto Costista por causa disso?
Não falei do gajo que foi despedido da Câmara de Torres Vedras e andou a ameaçar pessoas com uma catana. Será que defendo que se deva ameaçar pessoas com uma catana?

Quando às políticas do CH que defendes, o teu histórico fala por si. Neste caso em especifico o Deco faz um post dirigido aos apoiantes do CH e tu sentes necessidade de defender o CH. Lá saberás porquê.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,434
7,183
Bragança
Eu não sou político, não tenho que comentar sobre tudo.

Por exemplo, saiu uma noticia hoje que a casa do FCP de Espinho acusa o PdC de mentir. Eu não fui lá comentar. Será que sou Pinto Costista por causa disso?
Não falei do gajo que foi despedido da Câmara de Torres Vedras e andou a ameaçar pessoas com uma catana. Será que defendo que se deva ameaçar pessoas com uma catana?

Quando às políticas do CH que defendes, o teu histórico fala por si. Neste caso em especifico o Deco faz um post dirigido aos apoiantes do CH e tu sentes necessidade de defender o CH. Lá saberás porquê.
Man, se queres que te diga, nunca li um programa do chega ..nunca... Não sei quais as propostas económicas, não sei se concordo se não... Há coisas que ouvi o ventura dizer que concordo...isso se calhar até tu.
Até do Partido Comunista , já concordei com várias propostas.
No aspeto da segurança concordo com algumas coisas que o ventura já disse. Sabes o que é que já vi o ventura dizer ??? Que Portugal precisa de facto de imigração ? Acreditas ???
Não sejas radical man... Porque essa constante inquietude ? És anti sociedade ? A sociedade nenhuma é perfeita, nem nunca vai ser. Aceita aquilo que não consegues controlar. Faz o teu melhor e dá-te por satisfeito de chegar ao fim e dizer, não é por mim que o mundo está pior.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
39,652
38,327
52
Moimenta do Douro