Em Novembro? Nao acredito.Claro que ia
E era burro em não ir
Em Novembro? Nao acredito.Claro que ia
E era burro em não ir
Por acaso até gostava que conseguisse triunfar. Não o vejo como um inimigo... e que leve o deus gregoQue flope à grande mas que antes leve o gyokeres para lá
Há um ódio exagerado e pateta ao homem de algumas pessoas.Ganhou umas quantas vezes ao Amorim...nao queria mais SC no meu clube mas o rebaixar da qualidade dele é patético.
O Dalot não joga nesse esquema?Claramente uma noticia random a todos os niveis!
Inacio percebo... basta olhar para aquela defesa e todos percebem!
Pedro gonçalves? A serio? Vai arrumar com o Bruno Fernandes?
Edwards? O maior disparate que ouvi...
Se o RA quer levar jogadores do Sporting, estes seriam:
- Gyokeres, Huljmand e Inacio, sendo que acho que inacio seria um erro!
A minha tactica à la RA:
Falta um central: destro, +190 e RAPIDO.
Huljmand porquê? Porque acho que consegue ser bastante influente na sua equipa e tem muito pedal.
Huljmand e Ugarte, a nivel de intensidade e capacidade de pressão, trabalhavam com 3 homens!
BF era o criador...
Gyokeres... tenho duvidas que o fossem buscar, mas trocando com o rasmus, não sei era experimentar até janeiro e ver.
Laterais: gajos rapidos. É um risco o garnacho mas é um pecado nao apostar no jogador!
Zirkzee... acho que era a minha aposta, ou mesmo para PL... mas incluir o rasford naquele lugar nao era de deitar fora tambem, ou entao, uma solução diferente: subir BF para o apoio ao PL ja que remata muito bem, e adicionar um Mainoo ao meio campo.
vão apostar num treinador com outro cartel, aguardemosVai demorar muito a apontarem o Conceição como sucessor do Amorim???
Fdx mas o sporting já comunicou que o United paga a cláusulaAté pode não sair já, porque no futebol tudo muda muito rapidamente. Mas é demasiado fumo para não ser verdade o interesse do Manchester e a probabilidade de sair já.
Seria excelente para nós.
Jose MotaO treinador ideal para continuar o trabalho do Amorim era o Lito Vidigal…
O interesse do United é real e oficial. O suporte já comunicou à CMVM que eles têm intenção de pagar a cláusula. E como eles só o fariam se o Amorim lhes tivesse dado o "sim", portanto, está feito.Mas é demasiado fumo para não ser verdade o interesse do Manchester
Não me parece que o United vá investir essa batelada de dinheiro, francamente.Em janeiro eu apostava mais nos centrais - Diomande e Inacio...o Hjulmand (para substituir o Casemiro)...
e depois no verão os 3 da frente poderão tambem ser hipoteses...
O Amorim controi sempre as equipas dele dando foco à estabilidade defensiva e só com isso é que pensa no ataque... o United neste momento está pensado presisamento ao contrário - tem muito potencial ofensivo, mas na defesa são um passador...
e não me admirava se no verão viesse cá buscar o Diogo Costa...
Vem alguém bom que o Vagandas quer dormir descansado, mas o SC não era das piores escolhas para eles.Vai demorar muito a apontarem o Conceição como sucessor do Amorim???