Clube dos calimeros

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,509
2,500
Ele nao vai levar ninguem dos lagartos. O naite tem dinheiro para sacar jogadores a sério para o nivel Premier League.

No maximo dos maximos tenta o Gyokeres mas é preciso relembrar que o Naite ja tem dois avançados que juntos custaram mais de 100 milhoes e que até sao jovens. Embora o sueco possa desempenhar o papel de especie de falso ala.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Mais do que Amorim, eu gostava de saber quem é o responsável pela condição física dos lagartos, qualquer trambolho enferrujado passados uns meses parece um jogador super rápido e ágil, basta ver o Daniel Bragança ou o trincao que parecem jogadores diferentes em termos de mobilidade.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,150
2,620
lol com cada merda que se leu entre hoje e ontem.

Mas alguma vez o boi do Amorim ia dizer que não ao United? Os Reds podem estar na merda, mas 90% dos treinadores do mundo não lhes iam dizer que não.

Diria com quase 95% chance de certeza que o Pote vai lá parar, em Janeiro ou em Junho. É comum no Amorim fazer a carreira aos jogadores que o ajudaram a ele, como fez com o Paulinho e com o outro cepo lateral esquerdo do Braga.

De resto, deixará provavelmente atrás de si uma casa a arder com o balneário. Sai o timoneiro a meio da época, a jogar Champions e em 1º lugar do campeonato. Deixará muito má impressão aos jogadores, diria.

• Like
Reações: Dagerman

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,884
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Se o Amorim ou Hugo Viana levam o chefe de scouting do Sporting, o projeto cai todo de uma vez.
Surreal,espero que um deles o leve.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,057
5,433
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Diria com quase 95% chance de certeza que o Pote vai lá parar, em Janeiro ou em Junho. É comum no Amorim fazer a carreira aos jogadores que o ajudaram a ele, como fez com o Paulinho e com o outro cepo lateral esquerdo do Braga.
Também o João Palhinha

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,245
46,158
Conquistas
5
Mais do que Amorim, eu gostava de saber quem é o responsável pela condição física dos lagartos, qualquer trambolho enferrujado passados uns meses parece um jogador super rápido e ágil, basta ver o Daniel Bragança ou o trincao que parecem jogadores diferentes em termos de mobilidade.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Talvez este? Já trabalhou no Arsenal e Liverpool, deve ir com o Amorim para o Man Utd