O vagandas se não contrata alguém bom vai cair.Agora só faltava "um dos melhores treinadores do mundo" ser a escolha do vagandas para eu ver a quantidade de retiros espirituais ou atestados de amnésias que se espalhariam por aí.
O vagandas se não contrata alguém bom vai cair.Agora só faltava "um dos melhores treinadores do mundo" ser a escolha do vagandas para eu ver a quantidade de retiros espirituais ou atestados de amnésias que se espalhariam por aí.
Honestamente não concordo...Não sei se vai levantar mas é gajo ideal para o clube
Mas eu achava o mesmo do careca
Sem a qualidade do mesmo nem o peso nem o viana por detras....Eles vão apostar na "continuidade" do sistema porque o Anão Pereira joga igual no papel ao Amorim.
O United precisa de humildade e perceber que está muito atrásHonestamente não concordo...
O Ruben amorim, vingou muito no sporting porque tinha uma equipa jovem e aquilo parecia tudo colegas... não haviam egos naquele balneario!
Essa situação é bem diferente no MU.
E sim, o RA tem muito merito em ter metido aquela equipa a jogar... mas convenhamos Hugo Viana foi um tremendo reforço, muito melhor que o Mister viagens bacalhau a bras!
Voltando ao MU... ok precisam de solidez de defensiva urgentemente... e sim o RA pode conseguir isso, mas precisa do mercado!
Acredito que o MU tem que deixar-se de teorias do futebol. Precisa de alguem redia curta, alguem que mande dois berros e acorde aquela gente que pensa que manda mais que os treinadores.
O Rúben vai deixar as cábulas todas para o João Pereira seguir.Eu só vou acreditar no "colapso" dos corruptos verdes quando estivermos à frente deles no campeonato. E com uma boa margem. Duvido que aconteça, muito sinceramente vos digo. Até porque nós próprios temos que crescer muito ainda.
Só fumaça! Só fumaça!Como sempre, o @Eclipsisboy acertou no desfecho de outra novela do tugao.
Vão tentar ver se "fabricam um treinador".Sem a qualidade do mesmo nem o peso nem o viana por detras....
Com vagandas a mandar
Não te preocupes.O United tambem leva a estranha simpatia dos arbitros com os lagartos?
Tambem dava jeito.
É só não estragar. Só não tenho toda a certeza do mundo que eles não vão colapsar porque há o fator "luto" e sensação de perda de um líder carismático como o Amorim em cima dos jogadores, e isso pode ser determinante.O Rúben vai deixar as cábulas todas para o João Pereira seguir.
E ele saber ler?O Rúben vai deixar as cábulas todas para o João Pereira seguir.
e também tem vibes de ' Carlinhos, o machista gay'