Clube dos calimeros

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,611
8,133
Agora só faltava "um dos melhores treinadores do mundo" ser a escolha do vagandas para eu ver a quantidade de retiros espirituais ou atestados de amnésias que se espalhariam por aí.
O vagandas se não contrata alguém bom vai cair.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
Não sei se vai levantar mas é gajo ideal para o clube

Mas eu achava o mesmo do careca 🤷‍♂️🤷‍♂️🤷‍♂️
Honestamente não concordo...
O Ruben amorim, vingou muito no sporting porque tinha uma equipa jovem e aquilo parecia tudo colegas... não haviam egos naquele balneario!
Essa situação é bem diferente no MU.
E sim, o RA tem muito merito em ter metido aquela equipa a jogar... mas convenhamos Hugo Viana foi um tremendo reforço, muito melhor que o Mister viagens bacalhau a bras!

Voltando ao MU... ok precisam de solidez de defensiva urgentemente... e sim o RA pode conseguir isso, mas precisa do mercado!

Acredito que o MU tem que deixar-se de teorias do futebol. Precisa de alguem redia curta, alguem que mande dois berros e acorde aquela gente que pensa que manda mais que os treinadores.

• Like
Reações: Moreira e Regod

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,702
193,872
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Honestamente não concordo...
O Ruben amorim, vingou muito no sporting porque tinha uma equipa jovem e aquilo parecia tudo colegas... não haviam egos naquele balneario!
Essa situação é bem diferente no MU.
E sim, o RA tem muito merito em ter metido aquela equipa a jogar... mas convenhamos Hugo Viana foi um tremendo reforço, muito melhor que o Mister viagens bacalhau a bras!

Voltando ao MU... ok precisam de solidez de defensiva urgentemente... e sim o RA pode conseguir isso, mas precisa do mercado!

Acredito que o MU tem que deixar-se de teorias do futebol. Precisa de alguem redia curta, alguem que mande dois berros e acorde aquela gente que pensa que manda mais que os treinadores.
O United precisa de humildade e perceber que está muito atrás
E dar tempo ao Amorim para trabalhar

Ele foi campeão no 1° ano completo do sporting mas foi sem jogar a ponta de um corno, aquilo foi um acaso completo, o campeão mais fraco desde 04/05
O sporting do Amorim começou a jogar à bola de forma consistente 3/4 anos depois de ele entrar, não foi logo

E é esse tempo que o United tem que dar
E ele também mostrar nível; o Ten Hag fez um primeiro decente mas depois nunca evoluiu

• Like
Reações: Dragao_man

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,371
59,004
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Rúben vai deixar as cábulas todas para o João Pereira seguir.
É só não estragar. Só não tenho toda a certeza do mundo que eles não vão colapsar porque há o fator "luto" e sensação de perda de um líder carismático como o Amorim em cima dos jogadores, e isso pode ser determinante.

• Like
Reações: Dragoness