Como é óbvio.So se o utd não o quiser
Como é óbvio.So se o utd não o quiser
E para um clube mediano em Inglaterra. Foi a uma entrevista e tudo, à socapa.Por ele já tinha saltado no verão
Eu acho que vai ser oficializado hoje depois do jogo ou amanhã... só ainda não é oficial porque jogam à noite e provavelmente é uma despedida em casaNotícia Record: United quer Rúben Amorim em Manchester no fim-de-semana
Treinador do Sporting está a um passo de assumir o comando dos red devilswww.record.pt
Para ser uma boa despedida que perca por goleadaEu acho que vai ser oficializado hoje depois do jogo ou amanhã... só ainda não é oficial porque jogam à noite e provavelmente é uma despedida em casa
Curioso que falam que ofereceram 7/8M por ano. 7 milhões não era o que o salvador da nação SC ia ganhar no vergonhoso contrato que ele e o velho assinaram a 2 dias das eleições? Um treinador na tugalândia ia ganhar o mesmo que o treinador do United... Tá bem...Man. United prepara-se para levar já Rúben Amorim do Sporting e sucessor está definido | Abola.pt | Abola.pt
'Red devils' despediram Erik ten Hag e já negoceiam o treinador dos leões. Oferecem-lhe 7/8 milhões por cada um de três anos de contrato. Sporting ...www.abola.pt
Isso são drogados! Há que filtrar!Houve um artista no fórum do Sporting a perguntar se não podiam ir buscar o Xabi Alonso caso a época no Leverkusen não corra bem
looool
Dava jeito confundir alhos com bugalhos... Agora estás a comparar valores líquidos com brutos.Curioso que falam que ofereceram 7/8M por ano. 7 milhões não era o que o salvador da nação SC ia ganhar no vergonhoso contrato que ele e o velho assinaram a 2 dias das eleições? Um treinador na tugalândia ia ganhar o mesmo que o treinador do United... Tá bem...
O Amorim também chegou aos lagartos a meio de uma época, com a noção de que não ganharia nada.Qualquer treinador que for para Old Trafford no imediato tem de ter noção que muito dificilmente irá ganhar algo esta época.
E tem de ser um projeto sólido para varias épocas e com um plantel à imagem do futuro treinador.
Ruben Amorim se for o eleito, vai ter muito trabalho pela frente.