Castigo? Parecia ser um rapaz super humilde e bem educado. Certamente é por motivos físicos. Ainda não deve estar no ponto.Cheira a castigo. Difícil de entender de outra forma.
Castigo? Parecia ser um rapaz super humilde e bem educado. Certamente é por motivos físicos. Ainda não deve estar no ponto.Cheira a castigo. Difícil de entender de outra forma.
Sim, o Ceição tinha tanta capacidade de liderança que até castigava jogadores que sorriam nos treinos. Isso não é ser líder, é ser um ditador. Ninguém lhe pega. Porque será?SC ainda tinha algum carisma e capacidade de liderança. VB nem de bola pesca nada.
Tem cara de bom moço, mas quem lhe disse que ele tinha capacidade para ser treinador principal, enganou-o..
Claramente as duas grandes falhas no curriculo impecável do André até agora, a escolha dos treinadores da A e da B.
Epa ok então que jogue pela equipa BJá pensaram que o treinador simplesmente prefere outros nesta fase da época?
O Namaso também já foi à bancada
Isto é assim, a época faz-se de momentos
"Viuvar"?? Então mas agora sempre que se apontar uma falha ao André (que enquanto ser humano é normal que as tenha), é porque se está a viuvar?? FDX...Sim, o Ceição tinha tanta capacidade de liderança que até castigava jogadores que sorriam nos treinos. Isso não é ser líder, é ser um ditador. Ninguém lhe pega. Porque será?
Quanto ao VB, depois do jogo de hoje vires cá "viuvar" com essa cassete fica-te mal, amigo. Mais vale abrires essa torneira nos jogos maus. Hoje só tinhas é de fechar a matraca, ficar no canto escuro e estar caladinho. Grande jogo, como há mais de 2 anos não se via. Futebol ópera hoje.
O mais estranho é que o Loader foi para a bancada por não estar a render, este estava a render então não se entende porque deixa de ser aposta…Já pensaram que o treinador simplesmente prefere outros nesta fase da época?
Mas qual falha, homem? Já sabes se o VB não vai ter sucesso, por acaso? Já sabes se a equipa B vai fracassar?Então mas agora sempre que se apontar uma falha ao André (que enquanto ser humano é normal que as tenha), é porque se está a viuvar??
Exactamente, Todos menos o Samu já comeram bancada, Navarro, Namaso e agora o Gül. Deixem o rapaz evoluir em termos de organização e tática e depois volta em força.Já pensaram que o treinador simplesmente prefere outros nesta fase da época?
Também concordo que seria uma boa opção na B. Para mim o Candé deixa muito a desejar. Ou vai evoluir muito ou não é jogador para nósPara mim se estiver em condição física para jogar, devia ir à equipa B, por vários motivos..
Desde logo é Sub-21, o contexto competitivo anterior dele é 933min de Liga sueca, cá iria enfrentar centrais duros e experientes (ainda com o Leixões houve isto) e o mais importante, é em contexto de jogo que se entende realmente o valor dos atacantes..
Aproveitando o facto do Navarro ser 3° opção e pouco calçar, Loader mais versátil, temos de ter o Deniz a evoluir em jogo..
Mesmo que o Candé evolua, não perde nada em ir ao banco pelo Gul e no decorrer dos jogos até entrar o Candé e descair o sueco que só beneficia em treinar diferentes posições e movimentos..Também concordo que seria uma boa opção na B. Para mim o Candé deixa muito a desejar. Ou vai evoluir muito ou não é jogador para nós
Exacto, mas não sei se o Brandão tem qualidade para lá estar. Está a destruir o espirito dos jogadores com estes desaires consecutivos. A B não tem de ganhar nada mas têm de ter cultura de vitória.Mesmo que o Candé evolua, não perde nada em ir ao banco pelo Gul e no decorrer dos jogos até entrar o Candé e descair o sueco que só beneficia em treinar diferentes posições e movimentos..
Assim como sou a favor de ter um Castro para incutir processos dentro de campo, também acho relevante subir o nível quando há gente parada na A porque vai impulsionar a equipa, vão sentir que jogam melhor e podem sair daquele buraco onde andam.. Uma possível win-win, até o Brandão já devia ter pedido "reforços" se quer manter o assento..
Falei disso no tópico dele, não era a minha aposta, mas eu tenho uma ideia de continuidade e também não era um crítico do Folha nem achei que fosse grande espingarda ele ir embora até pela saída do Bernardo, não é fácil ter um "Rui Jorge" para a equipa B.. Eu não aprecio o RJ mas está alapado na cadeira sem ambição de se lançar como teve o Hélio Sousa (superior como selecionador para mim) e capaz de evoluir jovens todos os anos sem cair de divisão..Exacto, mas não sei se o Brandão tem qualidade para lá estar. Está a destruir o espirito dos jogadores com estes desaires consecutivos. A B não tem de ganhar nada mas têm de ter cultura de vitória.
Concordo, um treinador médio do nosso futebol, com propensão para projetar jovens que fique contente a treinar na segunda. Se seria um Paulo Alves ou não, não sei.Falei disso no tópico dele, não era a minha aposta, mas eu tenho uma ideia de continuidade e também não era um crítico do Folha nem achei que fosse grande espingarda ele ir embora até pela saída do Bernardo, não é fácil ter um "Rui Jorge" para a equipa B.. Eu não aprecio o RJ mas está alapado na cadeira sem ambição de se lançar como teve o Hélio Sousa (superior como selecionador para mim) e capaz de evoluir jovens todos os anos sem cair de divisão..
Fechando o off-topic, eu queria uma raposa velha (Sarri) por 1 ano na A e enquanto a formação não der um treinador que demonstre qualidade para chegar à nossa equipa A, se calhar metia uma raposa velha na equipa B, quem? Não sendo velho já vi o Paulo Alves trabalhar bem e ser destratado pelo futebol português, se calhar aceitava um projecto seguro por uns anos, só um exemplo..
E o jogador de minutos. Tem 20 anosNão faz sentido andar pela bancada. Se não é convocado para a A, devia estar a jogar na B que bem precisa de ajuda.