Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

5.08

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.08 Performance da Época
Jogos
7
Golos
2
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,275
60,327
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
SC ainda tinha algum carisma e capacidade de liderança. VB nem de bola pesca nada.

Tem cara de bom moço, mas quem lhe disse que ele tinha capacidade para ser treinador principal, enganou-o..

Claramente as duas grandes falhas no curriculo impecável do André até agora, a escolha dos treinadores da A e da B.
Sim, o Ceição tinha tanta capacidade de liderança que até castigava jogadores que sorriam nos treinos. Isso não é ser líder, é ser um ditador. Ninguém lhe pega. Porque será?

Quanto ao VB, depois do jogo de hoje vires cá "viuvar" com essa cassete fica-te mal, amigo. Mais vale abrires essa torneira nos jogos maus. Hoje só tinhas é de fechar a matraca, ficar no canto escuro e estar caladinho. Grande jogo, como há mais de 2 anos não se via. Futebol ópera hoje.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,662
194,671
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já pensaram que o treinador simplesmente prefere outros nesta fase da época?

O Namaso também já foi à bancada
Isto é assim, a época faz-se de momentos

• Like
Reações: Dragon Lonis

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,906
8,463

Epa ok então que jogue pela equipa B

Bancada é que não, se há posicao que tem que ter jogo nas pernas é PL

E também noutra nota nao se percebe a ausência do vasco

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,144
10,713
Sim, o Ceição tinha tanta capacidade de liderança que até castigava jogadores que sorriam nos treinos. Isso não é ser líder, é ser um ditador. Ninguém lhe pega. Porque será?

Quanto ao VB, depois do jogo de hoje vires cá "viuvar" com essa cassete fica-te mal, amigo. Mais vale abrires essa torneira nos jogos maus. Hoje só tinhas é de fechar a matraca, ficar no canto escuro e estar caladinho. Grande jogo, como há mais de 2 anos não se via. Futebol ópera hoje.
"Viuvar"?? Então mas agora sempre que se apontar uma falha ao André (que enquanto ser humano é normal que as tenha), é porque se está a viuvar?? FDX...

Disse e repito, não entro na caça às bruxas em que o fórum se tornou, num combate entre PdC fãs vs AVB fãs. Eu só quero saber do FCP!

Eu sei que o futebol é assim e que muitos dos que hoje enchem o tópico do VB com elogios, no próximo desaire já pedirão novamente a sua cabeça. Eu mantenho a minha opinião sobre o treinador.

Mas pronto, essa montanha russa faz parte de quase todos os adeptos de bola. Lol

Última edição:
  • Like
Reações: BM e Edgar Siska

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,420
2,157

O mais estranho é que o Loader foi para a bancada por não estar a render, este estava a render então não se entende porque deixa de ser aposta…

Gostava de o ver a fazer o papel do loader hoje

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,275
60,327
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Então mas agora sempre que se apontar uma falha ao André (que enquanto ser humano é normal que as tenha), é porque se está a viuvar??
Mas qual falha, homem? Já sabes se o VB não vai ter sucesso, por acaso? Já sabes se a equipa B vai fracassar?

Calma, caralho. Com o Ceição não tinham o gatilho tão pronto. Andaram 2 anos a mamarem futebol da merda como se fosse chocolate. Caladinhos como ratos.

Hoje tens futebol de qualidade, dás 5 a 0 e vens falar de falhas do André e criticar o VB?

FODA-SE....

Última edição:
  • Like
Reações: Tooms Fcp

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,375
7,175
Para mim se estiver em condição física para jogar, devia ir à equipa B, por vários motivos..

Desde logo é Sub-21, o contexto competitivo anterior dele é 933min de Liga sueca, cá iria enfrentar centrais duros e experientes (ainda com o Leixões houve isto) e o mais importante, é em contexto de jogo que se entende realmente o valor dos atacantes..

Aproveitando o facto do Navarro ser 3° opção e pouco calçar, Loader mais versátil, temos de ter o Deniz a evoluir em jogo..

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,936
4,005
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson

Exactamente, Todos menos o Samu já comeram bancada, Navarro, Namaso e agora o Gül. Deixem o rapaz evoluir em termos de organização e tática e depois volta em força.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,936
4,005
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Para mim se estiver em condição física para jogar, devia ir à equipa B, por vários motivos..

Desde logo é Sub-21, o contexto competitivo anterior dele é 933min de Liga sueca, cá iria enfrentar centrais duros e experientes (ainda com o Leixões houve isto) e o mais importante, é em contexto de jogo que se entende realmente o valor dos atacantes..

Aproveitando o facto do Navarro ser 3° opção e pouco calçar, Loader mais versátil, temos de ter o Deniz a evoluir em jogo..
Também concordo que seria uma boa opção na B. Para mim o Candé deixa muito a desejar. Ou vai evoluir muito ou não é jogador para nós

• Like
Reações: killermartins

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,375
7,175
Também concordo que seria uma boa opção na B. Para mim o Candé deixa muito a desejar. Ou vai evoluir muito ou não é jogador para nós
Mesmo que o Candé evolua, não perde nada em ir ao banco pelo Gul e no decorrer dos jogos até entrar o Candé e descair o sueco que só beneficia em treinar diferentes posições e movimentos..

Assim como sou a favor de ter um Castro para incutir processos dentro de campo, também acho relevante subir o nível quando há gente parada na A porque vai impulsionar a equipa, vão sentir que jogam melhor e podem sair daquele buraco onde andam.. Uma possível win-win, até o Brandão já devia ter pedido "reforços" se quer manter o assento..

• Like
Reações: Dragon Lonis

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,936
4,005
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Mesmo que o Candé evolua, não perde nada em ir ao banco pelo Gul e no decorrer dos jogos até entrar o Candé e descair o sueco que só beneficia em treinar diferentes posições e movimentos..

Assim como sou a favor de ter um Castro para incutir processos dentro de campo, também acho relevante subir o nível quando há gente parada na A porque vai impulsionar a equipa, vão sentir que jogam melhor e podem sair daquele buraco onde andam.. Uma possível win-win, até o Brandão já devia ter pedido "reforços" se quer manter o assento..
Exacto, mas não sei se o Brandão tem qualidade para lá estar. Está a destruir o espirito dos jogadores com estes desaires consecutivos. A B não tem de ganhar nada mas têm de ter cultura de vitória.

• Like
Reações: killermartins

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,751
6,201
Conquistas
1
Não percebo porque passou de repente de 2ª para 4ª opção, ainda para mais quando isso implica estar atrás do Navarro.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,225
10,468
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não faz sentido andar pela bancada. Se não é convocado para a A, devia estar a jogar na B que bem precisa de ajuda.

• Like
Reações: Astolfo

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,375
7,175
Exacto, mas não sei se o Brandão tem qualidade para lá estar. Está a destruir o espirito dos jogadores com estes desaires consecutivos. A B não tem de ganhar nada mas têm de ter cultura de vitória.
Falei disso no tópico dele, não era a minha aposta, mas eu tenho uma ideia de continuidade e também não era um crítico do Folha nem achei que fosse grande espingarda ele ir embora até pela saída do Bernardo, não é fácil ter um "Rui Jorge" para a equipa B.. Eu não aprecio o RJ mas está alapado na cadeira sem ambição de se lançar como teve o Hélio Sousa (superior como selecionador para mim) e capaz de evoluir jovens todos os anos sem cair de divisão..

Fechando o off-topic, eu queria uma raposa velha (Sarri) por 1 ano na A e enquanto a formação não der um treinador que demonstre qualidade para chegar à nossa equipa A, se calhar metia uma raposa velha na equipa B, quem? Não sendo velho já vi o Paulo Alves trabalhar bem e ser destratado pelo futebol português, se calhar aceitava um projecto seguro por uns anos, só um exemplo..

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,936
4,005
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Falei disso no tópico dele, não era a minha aposta, mas eu tenho uma ideia de continuidade e também não era um crítico do Folha nem achei que fosse grande espingarda ele ir embora até pela saída do Bernardo, não é fácil ter um "Rui Jorge" para a equipa B.. Eu não aprecio o RJ mas está alapado na cadeira sem ambição de se lançar como teve o Hélio Sousa (superior como selecionador para mim) e capaz de evoluir jovens todos os anos sem cair de divisão..

Fechando o off-topic, eu queria uma raposa velha (Sarri) por 1 ano na A e enquanto a formação não der um treinador que demonstre qualidade para chegar à nossa equipa A, se calhar metia uma raposa velha na equipa B, quem? Não sendo velho já vi o Paulo Alves trabalhar bem e ser destratado pelo futebol português, se calhar aceitava um projecto seguro por uns anos, só um exemplo..
Concordo, um treinador médio do nosso futebol, com propensão para projetar jovens que fique contente a treinar na segunda. Se seria um Paulo Alves ou não, não sei.