Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,684
- 194,727
- Conquistas
- 33
Lol dados falsos do sofascore
O Rodri 23/24 teve 1 jogo do City abaixo de 7.0 na aplicação
E foi só porque foi expulso contra o Forest
Lol dados falsos do sofascore
A intenção era partilhar só o comentário mas não dá sem aparecer a publicação...Lol dados falsos do sofascore
O Rodri 23/24 teve 1 jogo do City abaixo de 7.0 na aplicação
E foi só porque foi expulso contra o Forest
Concordo que o Rodri é dos piores e eu não lhe dava a bola de ouro mas o Vinicius seria dos piores também.O Vini foi roubado, Rodri é provavelmente o pior Bola de Ouro de sempre.
Por amor de Deus, ver futebol.Rodri deve ser o pior Bola d'Ouro de sempre. É um enorme jogador, nem há discussão quanto a isso mas para melhor do Mundo, no geral, muito mal estamos.
Devia ter ganho o Vini, fácil.
PSD deve ser o pior Legislativas de sempre. É um enorme partido, nem há discussão quanto a isso mas para melhor de Portugal, no geral, muito mal estamos.Rodri deve ser o pior Bola d'Ouro de sempre. É um enorme jogador, nem há discussão quanto a isso mas para melhor do Mundo, no geral, muito mal estamos.
Devia ter ganho o Vini, fácil.
Que exagero, foda-se.O Vini foi roubado, Rodri é provavelmente o pior Bola de Ouro de sempre.
Para mim dá-me igual, se o Vinicius ganhasse também seria um dos piores bola de ouro de sempre, ser o Rodri torna a coisa ainda pior.Que exagero, foda-se.
O Rodri foi o melhor jogador do mundial de clubes, ganhou imenso com o City internamente, ganhou o Europeu com a Espanha sendo também aí eleito o melhor jogador do torneio...
Podem dizer que preferiam o Vinicius, agora dizer que o Rodri é o pior Bola de Ouro de sempre é um disparate.
Sabes que a eleição é um voto de opinião, não sabes?Eu daria ao Vinícius porque dentro de campo para mim foi quem fez a melhor época a questão é que isto dá para onde lhes apetece, ora se justifica x porque é o melhor do planeta, ora é o que fez a melhor época, ora é o Shevchenko em 2004, sabe-se lá porquê..
Para mim deixou de fazer sentido quando perdeu o lado do futebol puro e se tornou político e de conspiração, tenho para mim quem é o melhor, quem fez a melhor época a cada ano e os prémios valem zero, o Iniesta que o diga..
Se fosses jornalista quem votavas?Para mim dá-me igual, se o Vinicius ganhasse também seria um dos piores bola de ouro de sempre, ser o Rodri torna a coisa ainda pior.
PerfeitamenteSabes que a eleição é um voto de opinião, não sabes?
Por isso é que estes prêmios já perderam a credibilidade e há muito com estes critérios...Sabes que a eleição é um voto de opinião, não sabes?