Prémios Individuais do Futebol Internacional

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
378
571
O Vini foi roubado, Rodri é provavelmente o pior Bola de Ouro de sempre.
Concordo que o Rodri é dos piores e eu não lhe dava a bola de ouro mas o Vinicius seria dos piores também.

A questão é que o Real escolheu o Vinicius para o premio mas ele nem do Real foi o melhor, o Bellingham no geral fez uma epoca muito mais monstruosa.

Para mim era Haaland sem muitas dúvidas.

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,180
1,191
Albufeira
E é isto... Têm que ter muito cuidado não só nos critérios mas de quem faZ as votações

É que Com poucos pontos diferença, isto é um dos momentos q poderia inverter posicoes...

Mas o q raio faz o el salvador nas votações?
É nisto que deveria ser repensado num futuro para ao menos dar alguma credibilidade justa....seja de quem vença

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,849
3,071
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Rodri deve ser o pior Bola d'Ouro de sempre. É um enorme jogador, nem há discussão quanto a isso mas para melhor do Mundo, no geral, muito mal estamos.

Devia ter ganho o Vini, fácil.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,834
16,574
Conquistas
7
62
Porto
Rodri deve ser o pior Bola d'Ouro de sempre. É um enorme jogador, nem há discussão quanto a isso mas para melhor do Mundo, no geral, muito mal estamos.

Por amor de Deus, ver futebol.

• Haha
Reações: ManuSantiFCP

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,524
3,630

PSD deve ser o pior Legislativas de sempre. É um enorme partido, nem há discussão quanto a isso mas para melhor de Portugal, no geral, muito mal estamos.

Devia ter ganho o PS, fácil.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,380
26,896
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Vini foi roubado, Rodri é provavelmente o pior Bola de Ouro de sempre.
Que exagero, foda-se.
O Rodri foi o melhor jogador do mundial de clubes, ganhou imenso com o City internamente, ganhou o Europeu com a Espanha sendo também aí eleito o melhor jogador do torneio...
Podem dizer que preferiam o Vinicius, agora dizer que o Rodri é o pior Bola de Ouro de sempre é um disparate.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,374
7,172
Eu daria ao Vinícius porque dentro de campo para mim foi quem fez a melhor época a questão é que isto dá para onde lhes apetece, ora se justifica x porque é o melhor do planeta, ora é o que fez a melhor época, ora é o Shevchenko em 2004, sabe-se lá porquê..

Para mim deixou de fazer sentido quando perdeu o lado do futebol puro e se tornou político e de conspiração, tenho para mim quem é o melhor, quem fez a melhor época a cada ano e os prémios valem zero, o Iniesta que o diga..

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,302
6,227
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Acho que acaba por ser o pior Bola de Ouro de sempre.

A qualidade dos protagonistas tem baixado imenso. Se ficamos mal habituados com CR7 e Messi? Sim, é verdade.
Mas deixou de haver aquele futebol espetáculo, que nos prendia à cadeira, ao sofá.
Tudo muito mecanizado, tudo muito robótico, tudo muito focado "nos números".

Não dava a Bola de Ouro ao Rodri.
Um jogador que não foi o melhor da sua equipa, o melhor da sua liga, não figurou no 11 do ano da UEFA.
Fez um bom Europeu, sim senhor, mas a Espanha valeu pelo seu coletivo. A nível de individualidades, tanto Olmo, como Yamal, como Nico Williams fizeram igualmente um grande torneio.

Também não dava ao Vinícius.

Para mim, na temporada 23/24, não havendo assim grandes destaques a nível individual, quem me ficou na retina foi o Bellingham. Foi ele que levou o Real Madrid às costas.
Fez uma temporada absurda, superando as expectativas de todos. Chegou ao maior clube do mundo e foi como se já lá estivesse aos anos.

Em todo o caso, volto a frisar, o nível individual baixou imenso e já não há muitos jogadores que nos "prendam" e nos façam assistir a um jogo só porque "aquele jogador" vai jogar.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,217
4,536
Olimpo
Que exagero, foda-se.
O Rodri foi o melhor jogador do mundial de clubes, ganhou imenso com o City internamente, ganhou o Europeu com a Espanha sendo também aí eleito o melhor jogador do torneio...
Podem dizer que preferiam o Vinicius, agora dizer que o Rodri é o pior Bola de Ouro de sempre é um disparate.
Para mim dá-me igual, se o Vinicius ganhasse também seria um dos piores bola de ouro de sempre, ser o Rodri torna a coisa ainda pior.

• Like
Reações: Raba

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,524
3,630
Eu daria ao Vinícius porque dentro de campo para mim foi quem fez a melhor época a questão é que isto dá para onde lhes apetece, ora se justifica x porque é o melhor do planeta, ora é o que fez a melhor época, ora é o Shevchenko em 2004, sabe-se lá porquê..

Para mim deixou de fazer sentido quando perdeu o lado do futebol puro e se tornou político e de conspiração, tenho para mim quem é o melhor, quem fez a melhor época a cada ano e os prémios valem zero, o Iniesta que o diga..
Sabes que a eleição é um voto de opinião, não sabes?

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,180
1,191
Albufeira
Sabes que a eleição é um voto de opinião, não sabes?
Por isso é que estes prêmios já perderam a credibilidade e há muito com estes critérios...

Opinião tudo bem...

Mas por exemplo o el salvador tendo um jornalista como sendo "anti Madrid" e fazendo este tipo comentários em rede aberta a gozar com o Vinícius nestes anos , nunca na vida poderia ser o escolhido ...

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk