A ficar é envolvido no negócio do ChicoAté pode cometer alguns erros, mas tem porte e calma de jogador, é outro nivel.
Se desse para recuperar algum do dinheiro investido no Otavio e investir nele é que era..
Isso é bom sinalSinceramente vejo mais qualidade do que no Perez. Perez mal se percebe que tá em campo.
O entrave é o salário. Ele assinou pela Juventus como jogador livre, tem um vencimento muito inflacionado. Não sei se ele era capaz de aceitar uma redução de 20-30%.
Oxalá seja capaz, pois é um óptimo central, mas caso não seja possível poderíamos tentar ir buscar Jair Cunha ao Santos.O entrave é o salário. Ele assinou pela Juventus como jogador livre, tem um vencimento muito inflacionado. Não sei se ele era capaz de aceitar uma redução de 20-30%.
Este foi o jogo mais sólido dele.deixam-me um bocado pé atraz ...nos dois jogos (o 1 era ontra uma equipa mt inferior) foi fintado de frente com mt facilidade ... e nao sei se nao fez penalty nas 2 vezes...
ainda nao me convenceu..longe disso..
O AVB vai entrar em contacto contigo. Ficas com um camarote para ti e assumes parte do salário do DjalóO entrave é o salário. Ele assinou pela Juventus como jogador livre, tem um vencimento muito inflacionado. Não sei se ele era capaz de aceitar uma redução de 20-30%.