Clube dos calimeros

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,191
4,668
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
a qualidade do plantel do unaite a meu ver nao se coaduna aos pergaminhos de um clube como o unaite tem que levar uma limpeza hardcore para voltarem a ser competitivos com os top4 não é preciso gastar 90M numa foca de circo como o Antolinho tem que ser cirúrgico nas compras que faz e acrescentar qualidade e valor a equipa....

• Like
Reações: Moreira

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,122
18,774
33
Vila Das Aves
Isto para começar a semana em beleza era o Amorim ir para o Boavista de Manchester e amanhã rebentar um escândalo qualquer a envolver o varandas e o sporte.

maliano

Bancada central
27 Fevereiro 2022
1,397
3,874
Conquistas
3
A CM diz que o Joao Pereira vai ser o treinador do sporting o_O
Estes também

O SUBSTITUTO
Em Alvalade os alarmes fizeram a SAD precaver-se. E por isso existe já uma solução pensada para substituir Rúben Amorim: o treinador da equipa B, João Pereira.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,884
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Estes também

O SUBSTITUTO
Em Alvalade os alarmes fizeram a SAD precaver-se. E por isso existe já uma solução pensada para substituir Rúben Amorim: o treinador da equipa B, João Pereira.
😂 😂 😂 😂 😂
VAI AMORIM, POR FAVOR!!!!
O JP é um burro de todo tamanho

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,943
1,568
Adeus Sporting!! Agora é que o xadrez verde e branco vai abanar.

Ruben Amorim era a peça principal do sucesso do Sporting. Ja antes no Braga fez um trabalho tremendo.

A partir de agora com a sua saída, o plantel vai ressentir-se.

• Like

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Ainda não tinha sido campeão.

E para a imprensa lixoboeta um treinador campeão nacional por qualquer 1 dos 2 estarolas é logo equiparado aos melhores treinadores do mundo.

Até um Boloni foi endeusado.
O Amorim tem feito bom trabalho. Se sair terá de provar num clube difícil de ter sucesso... o Man Utd é dos maiores clubes do mundo na mó de baixo... era interessante ver...

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,296
25,913
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não sei se é assim tão certo que ele venha a correr buscar o Gyokeres. O United gastou no conjunto mais de 110 mocas no Hojlund e no Zirkzee. Dois avançados com um perfil não muito distante do Gyokeres. Acho difícil que queiram mais um.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,884
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Diria que a substituição do Amorim só é relevante se começar a correr mal

Porque quem vai entrar não vai mudar um milímetro do que vem sendo feito
É o Rui Wins dos lagartos, vai correr bem até à primeira fase má.
Depois andas anos a tentar levantar o barco

• Like

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,884
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não sei se é assim tão certo que ele venha a correr buscar o Gyokeres. O United gastou no conjunto mais de 110 mocas no Hojlund e no Zirkzee. Dois avançados com um perfil não muito distante do Gyokeres. Acho difícil que queiram mais um.
No United não faz sentido vir buscar o Gyokeres.
Mas faz sentido levar o Pote já em Janeiro, o Gyo é que deve querer bazar se perder o melhor jogador e treinador num curto espaço de tempo...há um PSG à espera.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,296
25,913
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
No United não faz sentido vir buscar o Gyokeres.
Mas faz sentido levar o Pote já em Janeiro, o Gyo é que deve querer bazar se perder o melhor jogador e treinador num curto espaço de tempo...há um PSG à espera.
Sim, acho muito mais provável o Amorim pedir o Pote do que o Gyokeres. Se bem que o Bruno Fernandes pode oferecer à equipa tudo aquilo que faz o Pote neste esquema do Amorim.

• Like
Reações: Diogo Tomás

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Amorim se se mete no United neste momento ou é um completo alucinado ou um predestinado. Eu não arriscaria…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Haha
Reações: Alex.88