Na altura não era o treinador que é hoje.Já encaixou. E vacilou.
Na altura não era o treinador que é hoje.Já encaixou. E vacilou.
Até porque o Viana vai para o city...Se o Amorim aceitar sair agora, quero ver a quem se vai agarrar o doutor
Nao me acredito que o Gardabel saísse neste momento, no momento em que Brasileirão se aproxima do término ainda por cima com hipótese de ser campeão, e sair pela porta grande com mais um titulo no bolso, não sei....O Abel encaixava nos verdes por acaso.
Perdoes ja o gastaram, daí a pressa em vender o gyo em janeiro, a venda do mateus, a tentativa de vender o essugo, etc.Com os perdões da banca só não vão buscar um bom treinador se não quiserem.
E já estou a ver quem...
A serio?Ja acabou o plafundo?Perdoes ja o gastaram, daí a pressa em vender o gyo em janeiro, a venda do mateus, a tentativa de vender o essugo, etc.
O Manchester é um dos maiores clubes do mundo. Está em crise mas ainda assim..O Ruben Amorim a ir para Manchester deverá exigir condições e decidir ele os jogadores que quer.
Se fosse eu era assim, caso contrário não aceitaria ir.
Parece-me que foi precisamente isso que ele fez quando aceitou ir para os calimerosO Ruben Amorim a ir para Manchester deverá exigir condições e decidir ele os jogadores que quer.
Se fosse eu era assim, caso contrário não aceitaria ir.
Mas não te esqueças que aí ele ainda era só o Amorim.O Manchester é um dos maiores clubes do mundo. Está em crise mas ainda assim..
Se ele fez aquelas figuras da viagem por um west ham ou que foi ele pelo United até vai a pé
Então mas isto foi a poucos meses.Mas não te esqueças que aí ele ainda era só o Amorim.
Entretanto a imprensa nacional fez dele o "Amoriola" e isso faz a cabeça a muita gente. Muita gente fica mesmo convencida que é aquilo que não é.
Ainda não tinha sido campeão.Então mas isto foi a poucos meses.
Não foi há dois anos ou assim
Isso era jogada de mestre do doutor.O Amorim vai sair por uma valor inferior àquele que custou ao Sporting?