titulos nestes premios sempre contaram muito e o kane...é o kaneYamal 8o. Ridículo. Dois lugares à frente de Kane.
titulos nestes premios sempre contaram muito e o kane...é o kaneYamal 8o. Ridículo. Dois lugares à frente de Kane.
não percebo como é que o Haaland nem é um dos favoritos a ganhar...À frente do Haaland
Jazus
Não deixa de ser um indivíduo que produziu 60 golos ou perto. Por aí nem nomeado era.titulos nestes premios sempre contaram muito e o kane...é o kane
Que critérios? Numa eleição há critérios?Quando o Dibu Martinez vence pela 2 vez o melhor gk do mundo , vê se a trapalhada que anda ali nos critérios...
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Um "defendedor de penaltis" que no resto é apenas um guarda-redes bom.Quando o Dibu Martinez vence pela 2 vez o melhor gk do mundo , vê se a trapalhada que anda ali nos critérios...
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
O Shevchenko 2004 riu-se. Eheheheh.O Vini foi roubado, Rodri é provavelmente o pior Bola de Ouro de sempre.
Essa também foi roubado, mas o ucraniano era um craque.O Shevchenko 2004 riu-se. Eheheheh.
Eu estava vivo quando o Cannavaro ganhou a bola de ouro e o Ronaldinho nem top 3 fez, mas a seguir a essa deve ter sido mesmo esta..O Vini foi roubado, Rodri é provavelmente o pior Bola de Ouro de sempre.
o haaland o ano passado ganhou tudo e mais alguma coisa e ficou em segundo. é o que há.Não deixa de ser um indivíduo que produziu 60 golos ou perto. Por aí nem nomeado era.
E quem ficou à frente ganhou o... Mundial. Yamal fez uma boa (de boa entenda-se muito longe de um nível top 10 BdO), embora extremamente inconstante, segunda metade de 23/24 e um excelente Euro. Estar em 8o é ridículo.o haaland o ano passado ganhou tudo e mais alguma coisa e ficou em segundo. é o que há.
O Rodri é muito melhor jogador que o ViniciusO Vini foi roubado, Rodri é provavelmente o pior Bola de Ouro de sempre.
O Vini foi roubado, Rodri é provavelmente o pior Bola de Ouro de sempre.