A sporttv ainda não fez upload dos golos do samu nas redes.. pqp.. onde posso ver os golos??
|
AVS SAD 0 |
FC Porto 5 |
|
Oct 28, 2024 at 08:15 PM |
Eu sei, já o disse antes: a nossa liga é uma merda. Fora os 3 grandes, Braga e Guimarães, é um deserto. Mas o meu ponto é que ontem os comentadeiros diziam que a liga era forte, hoje já é fraca.Mas é. Nós ganhamos injustamente a uma das piores equipas da Bundesliga. Perdemos com o Bodo, empatamos com um United moribundo.. O Sporting que vai a caminho de um campeonato sem derrotas está ao nível de um PSV.
Sejamos coerentes. Fora os 3 grandes, Braga e Guimarães, o resto das equipas teriam dificuldades na liga Romena..
Acho que o passe era para o Fábioe é tambem uma fera competitiva e muito exigente porque ja marcou 3 golos e esta a dar tudo para marcar mais.
Agora paertou com o Pepê porque o ultimo passe (para variar) podia ter sido melhor e se fosse podia ter marcado mais um golo.
SC e o seu olho clínico para escolher jogadores.Como é possível, esse Zé Luís ter jogado no nosso clube.
Não é aquele mancar denunciado é principalmente quando desacelera e parece que tenta mais suavidade a pousar a perna direita com medo.Alguma jogada especifica? Estive agora a reparar e nao me parece nada.
Reddit r/soccerA sporttv ainda não fez upload dos golos do samu nas redes.. pqp.. onde posso ver os golos??