É um vagabundo sem funçõesSe com nulidades ganhamos 4-0 ta bom
Só para abrir espaços enfim...
Metam o Mora crl
|
AVS SAD 0 |
FC Porto 5 |
|
Oct 28, 2024 at 08:15 PM |
É um vagabundo sem funçõesSe com nulidades ganhamos 4-0 ta bom
Este jogo tem demonstrado o porquê da minha preferência no Pepê ao invés do Galeno.
Pena a não transferência.
Tens que ver além do marcador e de quem faz a assistência Miguel. Tu és capazO que tá fazer o Namaso ali...
Vamos numa goleada mas ke raio tá o Namaso ali fazer enfim
Temos que o aguentar o máximo de tempo possível. Ainda é jovem.Samu vai valer muito dinheiro, o meu unico medo e que nao fique muito tempo.
Porra..tenho de discordar, esteve muito bem e a permitir um Samu mais solto e dedicado aos golos.Lá está. O Pepe fez muito neste papel com mais liberdade e caindo nas duas pontas. O Namaso, mesmo a ganharmos 0-4 consegue ser nulo, não ter nenhuma evidência positiva.
LOL...mas pareces ainda calmo demais, amigo. Sei que és um tipo ponderado mas....Não estás entusiasmado com este novo Porto que apareceu hoje?Olha nós a estarmos de acordo.
Um matador.Saudades que eu tinha de um gajo destes na equipa. Sozinho dentro de área adversária dá golo 9/10 vezes. Que puta de fera
Tem de olhar ainda mais para cima!Achas que chega para ser convocado para os sub 21?
Esteve bem sim senhor. Não contesto. A minha questão é pessoal. Aprecio mais o Pepê, apenas isso.Nao vais jogar com o Aves a época toda. Queria ver o Pepê a fazer o q o Galeno fez na Supertaça.
Eu já disse que assim é o Porto Vitão.LOL...mas pareces ainda calmo demais, amigo. Sei que és um tipo ponderado mas....Não estás entusiasmado com este novo Porto que apareceu hoje?
Depois da primeira assistência. Olha que nos minutos anteriores as jogadas morriam lá todas. Prendeu muito a bola e cruzava após vários toques. Quando começou a soltar mais a bola a coisa fluiu logoJá agora, que jogo soberbo do Martim.
Qual é a posição? Em todo o lado e em nenhum? Eu nao devo perceber nada desta merda...Amigos, quem acha que o Namaso não está a jogar nada não está a ver bem a coisa. Tem sido chave para esta grande exibição. Parece que o VB descobriu a sua posição ideal.
Não estou a cagar no Galeno. Apenas expressei uma preferência pessoal.É necessário cagar no Galeno? O GALENO TEM 9 GOLOS EM 13 jogos caralho.
Cambada de carneiros, foda-se.
O que tá fazer o Namaso ali...
Vamos numa goleada mas ke raio tá o Namaso ali fazer enfim
Sim, não deitar já os foguetes. Temos que fazer umas seguidas assim, Liga Europa incluída.Eu já disse que assim é o Porto Vitão.
Mas temos de engatar umas 4/5 seguidas assim afirmativas.
Embalo é importante.