AVS SAD
0
FC Porto
5
Oct 28, 2024 at 08:15 PM

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,416
15,293
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Estão 4 e podiam estar 6, com as duas bolas no poste / barra, em que numa delas o Pepê falha o golo de baliza aberta da praxe. Melhor primeira parte da época, de longe. Muito longe. Uma das razões, na minha modesta opinião, é a subida de forma do Fábio Vieira. A bola circula ali com outra qualidade e velocidade. Já na quinta-feira, a sua entrada no jogo, melhorou logo a qualidade da nossa circulação de bola.

P.S. É lindo de ver a amizade entre o puto Moura e o Samu. Espero que haja tempo, ainda esta época, para os ver em campo juntos durante muitos jogos.

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,464
7,821
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Por acaso acho que a presença dele ali entre o ataque e o meio campo foi decisiva para o que estamos a ver. Temos mais gente no meio campo e alguém móvel que confunde a defesa adversária.
São modos de ver o jogo. A meu ver, está a fazer a mesma função do PP quando este joga atrás do avançado, sem mobilidade. Só foi deixar o PP atuar onde está mais à vontade que este se sobressaiu.

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,464
7,821
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Há um lance emblemático em que o Namaso recebe livre com o campo aberto para puxar contra ataque. Ele trava e recua… para o Diogo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,841
196,321
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu tirava o Djaló