Super Dragões

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,429
26,946
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não é nosso o estádio, sao bilhetes de publico para toda a gente. Presumo q a receita seja a dividir, mas nao fomos nós a decidir os preços, pelo menos foi o q eu percebi. Qualquer coisa de ser uma regra de qdo o campo é interditado e se vai jogar a campo neutro. Se tivesses benesses para "os da casa" nao era campo neutro.
Não vi a notícia em lado nenhum, mas se for como ele diz, não está certo.
Se o bilhete custa 10€, quem tem lugar anual e fica sem esse jogo devia ser reembolsado em 10€ para poder comprar o bilhete.
Agora, se o clube reembolsar 2,5€ e depois tiveres de comprar o bilhete por 10€, o lugar anual acaba de ficar 7,5€ mais caro.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,429
26,946
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Inicialmente, a palavra foi dada aos advogados de 'Macaco'. O arguido encontra-se visivelmente mais magro e abatido.

Pois, que o Tudo Incluído do chilindró é bem diferente que o Tudo Incluído do reveillón no Brasil...

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,545
5,622
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Se o bilhete custa 10€, quem tem lugar anual e fica sem esse jogo devia ser reembolsado em 10€ para poder comprar o bilhete.
Agora, se o clube reembolsar 2,5€ e depois tiveres de comprar o bilhete por 10€, o lugar anual acaba de ficar 7,5€ mais caro.
Pois, essa parte da devoluçao tb nao percebi.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,121
15,467
A maior parte não iria comprar o bilhete para o Municipal de Aveiro.

Se o clube desse a todos os detentores de lugar anual 10€ teria um prejuízo de quase 300 000€.

ManuSantiFCP

8 Fevereiro 2023
11,121
15,467
A liga decide o estádio, a liga decide os preços dos bilhetes… a liga também fica com a receita?
Claro que não. Seria bom sinal que a receita fosse elevada mas derivado ao preço dos bilhetes, local, dia da semana, horário e competição duvido muito...

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,681
21,114
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Claro que não. Seria bom sinal que a receita fosse elevada mas derivado ao preço dos bilhetes, local, dia da semana, horário e competição duvido muito...
As pessoas da zona acabam sempre por ir ao jogo, mesmo sendo a competição que é, mas o estádio devia era estar vazio. Que levem de uma vez esta competição para o estrangeiro.

Com o novo formato das competições europeias, faz ainda menos sentido manter isto com as equipas que vão à europa. Em janeiro fazemos sempre 8 ou 9 jogos, nesta época tens de acrescentar mais 2 da liga europa.

É um absurdo manterem o modelo de final 4 em janeiro.

ManuSantiFCP

8 Fevereiro 2023
11,121
15,467
As pessoas da zona acabam sempre por ir ao jogo, mesmo sendo a competição que é, mas o estádio devia era estar vazio. Que levem de uma vez esta competição para o estrangeiro.

Com o novo formato das competições europeias, faz ainda menos sentido manter isto com as equipas que vão à europa. Em janeiro fazemos sempre 8 ou 9 jogos, nesta época tens de acrescentar mais 2 da liga europa.

É um absurdo manterem o modelo de final 4 em janeiro.
Concordo.

Relativamente ao que estávamos a falar deixa-me corrigir uma coisa, os bilhetes são a 10€ porque era o preço de público para o jogo no Dragão, ou seja, o clube não pôde alterar isso.

Já em relação ao estádio o próprio clube referiu no comunicado que foi a Liga que escolheu o Municipal de Aveiro.

• Like
Reações: Portista Azul

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,429
26,946
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A maior parte não iria comprar o bilhete para o Municipal de Aveiro.

Se o clube desse a todos os detentores de lugar anual 10€ teria um prejuízo de quase 300 000€.
99,9% dos associados não tem culpa da interdição e não merece ser penalizado por isso.
Aliás, se bem me lembro, o protocolo assinado entre o FCP e os SD indica que estes teriam de se responsabilizar pelas sanções impostas ao clube em virtude do comportamento da claque.

O que eu disse é o que acho justo.

Se os bilhetes custam 10€ e os sócios tinham direito a esse jogo, então o clube devia meter em conta corrente 10€ para cada lugar anual. Agora porque alguém mandou uns petardos, os lugares anuais a meio da época ficam mais caros 7,5€... Está errado!!! Receberam o dinheiro dos lugares anuais indicando que a Taça da Liga estava incluída, e agora a Taça da Liga custa 7,5€.

Eu falo isto com algum distanciamento porque nem sequer tenho Lugar Anual... Apenas acho que é o que seria justo.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,038
130,228
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sem dentes, sim, mas povo simples, cordato, aquele que desde sempre apoiou Pinto da Costa e nunca o traiu.
Não é cá gente da Foz com a mania. 80% de fozeiros, é o que é!
Sou fozeiro e tenho um implante num dente lateral, que quando jogava a bola a guarda-redes um avançado me chutou mesmo nas fuças e lá voou meio dente. :LOL: