Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,481
6,009
No fundo foi SC a ser SC.

Uma coisa é o SC treinador na qual eu também acho que é um bom treinador isto falando apenas no plano técnico/táctico.

Depois existe tudo o resto e é nisso que ele falha. Não estou a dizer que é má pessoa, apenas tem uma personalidade complicada e não é pouco.
No fundo foi SC a ser SC.

Uma coisa é o SC treinador na qual eu também acho que é um bom treinador isto falando apenas no plano técnico/táctico.

Depois existe tudo o resto e é nisso que ele falha. Não estou a dizer que é má pessoa, apenas tem uma personalidade complicada e não é pouco.
Saiu a mal de todos os clubes, mas pensei que ia sair a bem do FC Porto.
Se não saiu a bem daqui, não sai a bem de mais nenhum sítio.
Arábias? Que faça lá as merdas que fazia aqui e ainda lhe cortam a pila.
Queria ver a deixar de mão estendida o xeique lá do sítio.

Última edição:
  • Like
Reações: F_Ferr e pensador

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,481
6,009
Mas alguma vez o SC tem capacidade para assumir os destinos do Nosso Clube?
SC tem um passado de podridão no NGC que não ser esquecido tão rapidamente ...

Por muito que so 20% queiram, AVB entrou foi tarde demais no destino do NGC ... Mas acho que ainda vai a tempo de colocar o nosso clube no bom rumo ...
Nem é só isso. Não tem qualquer estabilidade emocional para ser presidente. Nem treinador, quanto mais presidente.
Queria ver a reacção dele quando um treinador fizesse as merdas que ele fez como treinador do FC Porto.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,583
3,784
Nem é só isso. Não tem qualquer estabilidade emocional para ser presidente. Nem treinador, quanto mais presidente.
Queria ver a reacção dele quando um treinador fizesse as merdas que ele fez como treinador do FC Porto.
Acho que é muito por aí. A estabilidade emocional.
Ser presidente obriga a trabalhar sob a razão e não a emoção. Todos nós ouvimos dos episódios dele em reuniões com a direcção que se passou completamente dos carretos. Se no banco de suplentes até pode ter o calor do momento como desculpa, num cargo directivo é preciso mais cabeça que coração.

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,355
1,934
Os adeptos do United nao queriam o cholo que tem uma reputação muito mais consagrada e iam querer este? o ppl deve achar que as figurinhas que se faz na beira do banco não chega la fora deve ser isso :ROFLMAO:

• Like
Reações: LeoMessi

Apocalipse113

Arquibancada
29 Fevereiro 2016
113
161
30
Percebo a indignação com o SC mas sinceramente apontar-lhe o dedo quando tinha uma direção daquelas ao dispor.... Certamente teve e fez muita coisa má durante o tempo que dirigiu a nossa equipa (contratações, futebol praticado,...) mas ouvir o PDC criticá-lo quando os outros amigos da direção não critica ele, os amiguinhos sabem de muita coisa então! Então ter a lata que comeu pregos no Dragão por incompetência deles próprios diz tudo da gente que estamos a falar.