Fórmula 1 - 2024

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,794
194,757
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Que exagero! Em Slverstone o Hamilton pôs em perigo a vida de um colega com uma manobra maliciosa. A condução do Verstapen é para mim anti-desportiva mas não foi perigosa
O Norris ainda tem que correr muito para se chegar a 10% do que se viu na Arábia em 2021, por exemplo 😂

Silverstone então é outro nível completamente diferente
Mas eu não acho uma manobra maliciosa por isso implica intenção; simplesmente, errou 🤷‍♂️

• Like
Reações: Diogo Tomás

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,794
194,757
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Monza 2021 foi tao perigoso quanto Silverstone. A roda dele bateu na cabeça do Hamilton!!
O perigo desse foi a forma como ficaram os carros
E foi assustador

Porque o incidente em si não foi nada de outro mundo

• Like
Reações: tsilva

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,181
2,244
Que exagero! Em Slverstone o Hamilton pôs em perigo a vida de um colega com uma manobra maliciosa. A condução do Verstapen é para mim anti-desportiva mas não foi perigosa
E em Monza o Max quase que matava o Hamilton não fosse o halo. Os pilotos são todos iguais, se forem macios demais não vão a lado nenhum. O Max sabe muito bem o que fez nas corridas anteriores ao Norris e a ele nesta, e vai continuar a fazer o mesmo na próxima corrida se estiver numa situação igual.

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
2,669
3,458
Ainda não fez nenhuma dessas, nem perto

Também tem sido tudo a ser ultrapassado
É complicado causar um acidente espalhafatoso como o de Silverstone a ser atacado; principalmente em curvas como as que têm acontecido os momentos, são curvas relativamente lentas
A unica diferença é que Silverstone foi uma curva feita a 200kmh, estas não, porque de resto é igual

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,984
4,051
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
E em Monza o Max quase que matava o Hamilton não fosse o halo. Os pilotos são todos iguais, se forem macios demais não vão a lado nenhum. O Max sabe muito bem o que fez nas corridas anteriores ao Norris e a ele nesta, e vai continuar a fazer o mesmo na próxima corrida se estiver numa situação igual.
O que se passou em Monza foi furtuito, é como culpar o Russel pelo Zhou ter ficado de pernas para o ar. O Hamilton deixou o carro numa curva rápida e só podia terminar como terminou. É como entrar a pés juntos à canela.

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,181
2,244
O que se passou em Monza foi furtuito, é como culpar o Russel pelo Zhou ter ficado de pernas para o ar. O Hamilton deixou o carro numa curva rápida e só podia terminar como terminou. É como entrar a pés juntos à canela.
Completamente fortuito, o Max não teve culpa nenhuma é um anjo a beira dos outros. Os outros a que são os maus e "assassinos"

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,984
4,051
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Completamente fortuito, o Max não teve culpa nenhuma é um anjo a beira dos outros. Os outros a que são os maus e "assassinos"
Tens de ser um bocadinho mais objetivo, não há anjinhos campeões do mundo, eles vão fazer tudo o que seja possível fazer para garantir que ganham. Aliás, é uma das razões porque tenho dúvidas sobre a capacidade do Norris de ser campeão, não tem o mesmo espirito que o Hamilton, o Alonso e o Verstappen já demonstraram várias vezes.

O resultado do que aconteceu em Monza é que foi fortuito, o "meter o carro até bater" foi completamente propositado. Já no caso de Silverstone não havia outro desfecho que não fosse aquele

Estado
Não está aberto para novas respostas.