Creio que o pó pelo Haliburton, depois da camisola do choke, não deverá andar longe do hate pelo Reggie.Tem um ódio de estimação pelo Reggie.
Bem vistas as coisas era a mesma coisa de ir às Antas com uma camisola do JVP nos anos 90
Creio que o pó pelo Haliburton, depois da camisola do choke, não deverá andar longe do hate pelo Reggie.Tem um ódio de estimação pelo Reggie.
Bem vistas as coisas era a mesma coisa de ir às Antas com uma camisola do JVP nos anos 90
Nunca. Nao posso ver aquela fronha à frente. O moço tem tudo aquilo que detesto num jogador da NBA.Man, nunca mais vais perdoar ao rapaz, pois não???
O Reggie eu respeito. Foi um franchise player que levou a equipa ás costas durante praí 15 anos. Nao era um jogador extraordinário, mas tinha um par de tomates apreciável, nao aparecia apenas para provocar quando a equipa dele estava a ganhar por 20 à pala dos Siakams da vida.Tem um ódio de estimação pelo Reggie.
É a versão basquetebolista do Felix?Nunca. Nao posso ver aquela fronha à frente. O moço tem tudo aquilo que detesto num jogador da NBA.
É um cagao armado em valente, mas só quando as coisas lhe correm bem.
É extremamente sobrevalorizado como jogador. Quando o lançamento exterior nao cai, mais vale por lá um pino.
Tem uma cara super irritante.
Aposto que e lampiao, o gajo é a versao basquetebolística do Simulao Sabrosa.
O Reggie eu respeito. Foi um franchise player que levou a equipa ás costas durante praí 15 anos. Nao era um jogador extraordinário, mas tinha um par de tomates apreciável, nao aparecia apenas para provocar quando a equipa dele estava a ganhar por 20 à pala dos Siakams da vida.
Nao gosto, mas respeito.
O outro nao.
Olha, como já disse no post anterior : se o Haliburton é um Simulao, o Reggie era um JVP. Se gostava? Nao, nunca na vida. Grandessíssima besta. Mas se era jogador? Foda-se, claro.
Sendo que o Félix é a versao moderna do Simulao...exactamente.É a versão basquetebolista do Felix?
Voto Haliburton.halliburton ou trey young?, quem é mais detestável para um Knickerbocker?.
As versões estão cada vez mais rascas.Sendo que o Félix é a versao moderna do Simulao...exactamente.
De quem? Do próprio ou da entourage?As versões estão cada vez mais rascas.
O Simão era pior que o JVP e o Félix é piorzito que o Simão.
Em qualidade futebolística, porque em bazófia é ao contrário.