Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,590
1,560
Lol o livro nao e mais do que uma tentativa saloia de estabelecer alibis e alhear-se da realidade.

Tipico pinto da costa, um valente labrego ate ao fim!

Devolva mas e o dinheiro senhor ex-presidente.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,756
194,264
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pior é dizer que que o PC teve um comportamento exemplar durante as eleições....
O indivíduo que só faltou acusou o André de comprar árbitros para roubar o Porto

Não esteve longe lol

• Haha
Reações: Raba

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,648
3,814
Dá-lhe jeito.
PdC quer limpar a merd@ que fez nos últimos anos e não se importa de atirar seja quem for para debaixo do autocarro para atingir o seu fim ...
A carneirada pode ser manipulada mas felizmente a maioria dos sócios acordou para a realidade ...

Desde justificar as más contratações atirando a culpa para o SC
Desde querer justificar ter deixdo o clube na falência, comparando com o estado em que pegou no clube há 42 anos atrás
Desde menosprezar o actual presidente e todos os portistas, continuando a defender o Macaco ...

Enfim ... PdC é neste momento para mim portista uma VERGONHA ...

Uma AG para o destituir de presidente honorário teria logo o meu voto ... Neste momento a última coisa que o PdC merece é o título de honorário ...

AVB parece ter o perfil de presidente (ao contrário de mim) certo porque prefere ignorar e desprezar as sucessivas indirectas de PdC ...

Será que é esta a imagem que PdC quer deixar na hora de partida? A de ser um foco de instabilidade no clube? tentar encontrar desculpas aberrantes para a recente gestão danosa do nosso clube?
Parece que sim, todas estas atitudes são ponderadas pois o que não lhe falta agora é tempo para pensar no que vai dizer.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,993
18,939
Que craques da formação tinham ou têm cláusulas de 5 ME depois de chegarem à equipa A?

Que craques da equipa A renovam, ficando com 20% do seu próprio passe e uma cláusula baixa?
Não estou a dizer que tinham CR de 5M, mas houve outros com CR baixas e que saíram porque o ex-presidente assim quis. Por exemplo, no caso do Dalor também se criou a narrativa de que foi o pai que forçou.
Eu não sei se as CR são forçadas pelo pai ou pela mãe. O que sei é que o ex-presidente nunca assume responsabilidades e cria sempre a narrativa de forma a atirar as culpas para terceiros.
No caso do Chico, mesmo que a CR fosse uma exigência do pai do jogador, o Pinto da Costa como presidente tinha mais era que bater o pé e defender os interesses do clube.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,564
16,892

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
761
725
Nunca pensei ver PdC a escrever mentiras pelo próprio punho. Verbalmente sempre foi o pão nosso de cada dia. Agora tentar enxovalhar o Presidente do clube escrevendo mentiras que são factualmente desmentidas através de uma simples foto!

Que nojo aquilo que se está a assistir ainda que tenhamos a consciência que PdC está com muitas muitas dificuldades cognitivas. Não pode valer tudo não pode tudo ser desculpável.

a imagem de PdC vai acabar na lama, na imundice, mas sinceramente, espero que não acabe em tribunal, mas é o mais certo.

tenho pena.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
761
725
O funeral já esteve mais longe de acontecer em Lisboa e o Carlos Moedas ser o convidado de honra.
Sim porque com este chorrilho de absurdas mentiras e idiotices, com a auditoria e faltas de respeito, não sei se as portas do Dragão se poderão abrir! Acho que tudo está a fazer para que o cortejo ocorra em Lisboa.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,490
18,860
Vila Nova de Gaia, 1975
Não estou a dizer que tinham CR de 5M, mas houve outros com CR baixas e que saíram porque o ex-presidente assim quis. Por exemplo, no caso do Dalor também se criou a narrativa de que foi o pai que forçou.
Eu não sei se as CR são forçadas pelo pai ou pela mãe. O que sei é que o ex-presidente nunca assume responsabilidades e cria sempre a narrativa de forma a atirar as culpas para terceiros.
No caso do Chico, mesmo que a CR fosse uma exigência do pai do jogador, o Pinto da Costa como presidente tinha mais era que bater o pé e defender os interesses do clube.
Mas houve ou não mais algum jogador de relevo da formação com estas benesses?...

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,380
2,063
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Afinal os inimigos são todos do norte.

Nem um "inimigo" do sul proibido de ir ao funeral 🤣
AVB, candidato da imprensa do Sul não te lembras?

Tirando a SIC que foi de uma isenção impecável durante a campanha.

Ah e a TVI da nossa querida amiga Sandra Felgueiras.

Ah e a revista Flash com a querida Maya.
E por sua extensão CMTV.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,756
194,264
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nisto do Jorge Nuno e do Sérgio, estou de acordo com o meu velhote que diz assim "pá, ele não disse nenhuma mentira, mas parece mal estar a dizer isto agora depois de tantos anos"

Pronto, é isto
Ah e tal, o Sérgio queria muito este, aquele, o Zé, o Manel e o Joaquim, negócios ruinosos e etc etc etc
Ah e tal, o Sérgio queria muito o Rodrigo na equipa A, cláusula de 5 milhões no Francisco, custou-me muito que ele saísse mas o pai quis este valor e

Mas diz isto agora? Manda uma pessoa que se atravessou por ele a 2 dias de levar uma destruição histórica nas urnas para debaixo do comboio?
É uma nojeira completa