O Nuno Lobo é o tipo de pessoa que devia ter passado mais anos na escola.
Plenamente de acordo, não fazia sentido nenhum a presença do Porto Canal numa cerimónia onde não havia respeito pelo clube, mas antes um óbvio massajar do ego de Pinto da Costa.Interesse para quem? Para o clube não é de certeza.
O Homem rasga a atual direção, ex-treinadores, ex-jogadores, antigas lendas, fala de negocios ruinosos e cria instabilidade no clube e queriam o canal do clube a dar visibilidade a esta palhaçada?
Esta gente precisa de noção...
independentemente de ser verdade ou não, para limpar a sua imagem até fode e continua a foder o Sérgio... que seja um abre olhos para o PSB.Pinto da Costa faz mais uma revelação no seu livro a envolver Sérgio Conceição
Em causa o valor da cláusula de rescisão de Francisco Conceição quando este saiu para o Ajax
"A saída do Francisco foi um mau negócio para o FC Porto. Porque tem 19 anos e porque a cláusula de rescisão era, por imposição de seu pai Sérgio Conceição, relativamente baixa -- 5 M€. Foi um caso que me desgostou e desgastou muito, porque não queria a sua saída, mas tive de respeitar a decisão do atleta, dado que o Ajax pagou a cláusula de rescisão", escreveu Pinto da Costa, a recordar o momento em que o extremo deixou o Dragão para rumar à Holanda.
https://www.record.pt/futebol/futeb...ro-a-envolver-sergio-conceicao?ref=HP_Ultimas
Esta foi a justificação do porta-voz na altura...Pinto da Costa faz mais uma revelação no seu livro a envolver Sérgio Conceição
Em causa o valor da cláusula de rescisão de Francisco Conceição quando este saiu para o Ajax
"A saída do Francisco foi um mau negócio para o FC Porto. Porque tem 19 anos e porque a cláusula de rescisão era, por imposição de seu pai Sérgio Conceição, relativamente baixa -- 5 M€. Foi um caso que me desgostou e desgastou muito, porque não queria a sua saída, mas tive de respeitar a decisão do atleta, dado que o Ajax pagou a cláusula de rescisão", escreveu Pinto da Costa, a recordar o momento em que o extremo deixou o Dragão para rumar à Holanda.
https://www.record.pt/futebol/futeb...ro-a-envolver-sergio-conceicao?ref=HP_Ultimas
ter o cu preso dá nestas figurinhas
Edit. Mais uma pérola do porta voz.Esta foi a justificação do porta-voz na altura...
Notícia Record: Francisco Conceição é reforço do Ajax - toda a história da saída do extremo
Extremo decidiu sair do FC Porto de forma a poder crescer longe de polémicaswww.record.pt
"Curioso" realmente...Engraçado que o Pinto da Costa nunca se incomodou com o poder que o Sérgio tão manipulativamente conseguiu quando foi para o usar como cartada eleitoral.
Entretanto perdeu as eleições, não precisa do Sérgio para nada, e nesse momento descobriu que o seu treinador tinha poder a mais.
A macaca estava lá toda sorridente e hoje o macaco tem que prestar declaraçoes em tribunal.ter o cu preso dá nestas figurinhas
que triste fim que este senhor está a escolher ter...
Dá-lhe jeito.Que as suas recentes tiradas são apenas tristes e lamentáveis já todos chegamos a essa conclusão, no entanto, causa-me espanto esta ruptura com Sérgio Conceição. Gostava de saber o que terá originado isto.
Continuação da saga"Nunca fui ao relvado pois a festa é dos jogadores".
Mas havia alguma dúvida de que tinha sido o clã Ceição a impor essa claúsula para o filho vir para o Porto?Sim. É mesmo surpreendente. Porque se era para ser sincero agora, podia atacar para muito mais sítios e pessoas. Mas parece direcionar muito as suas críticas para uma pessoa.
A ser verdade essa cena da clausula, é grave sabendo o que se passou depois. Porque mostra claramente aquilo que já dava desconfiar. SC usava o filho para fazer chantagens com o clube.
Em 2028 temos SC candidato com promessa eleitoral a do regresso do filho.
Não porque o SC dizer o contrario, o SC defendeu os interesses do filho, eram independentes financeiramente e podem faze-lo..A fonte da informação é um depurador da verdade não é?
E quando daqui a uns tempos SC disser o contrário? Já está como mentira porque Pinto da Costa é que é o paladino da honestidade?
Um hipocrita será sempre um hipocrita."Nunca fui ao relvado pois a festa é dos jogadores".
Um mentiroso compulsivo, incapaz de assumir a porcaria que fez e faz.Um hipocrita será sempre um hipocrita.
Peneirento de merda. Ponto!O Diogo Faria é um wannabe que está a sentir-se mal com a falta de protagonismo. É lidar.
Eu o psiquiátrico dispenso.Atacar Sérgio Conceição e Villas Boas mas defender Fernando Madureira devia servir para alguém meter este homenzinho num hospital psiquiátrico
Para o seu bem