Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,108
3,778
Até apareceu na SIC a falar a sandra madureira durante o "evento".
Cheira-me que a auditoria vai ajudar a explicar muitas situações.

Tantas pessoas passaram pelo caminho de Pinto da Costa ao longo da sua presidência e deixa-me algo perplexo que os Madureira estejam sempre na sua boca. Poderia destacar muito mais o Reinaldo, o Pôncio, entre outros, mas não.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,276
20,376
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O Macaco vai sair como tendo roubado o clube "sem consentimento" através de um esquema paralelo, dele e só dele.
Não é essa a realidade total, mas vai ser assim, por isso é que o Macaco foi um "alvo fácil" de engavetar
Infelizmente para nós, ele deve ter muito dinheiro escondido em contas offshore e nas dos sogros e familiares. Caso contrário já tinha dado com a língua nos dentes.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,023
125,729
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Infelizmente para nós, ele deve ter muito dinheiro escondido em contas offshore e nas dos sogros e familiares. Caso contrário já tinha dado com a língua nos dentes.
Claro que tem algum por aí reservado.
Mas mesmo assim é muito menos profissional nos métodos, e como é um parolo, deu muito nas vistas.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,367
4,545
A apresentação do livro foi transmitida algum lado de forma a que possa ouvir a merda toda que foi proferida?
Se alguém souber agradeço!

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,276
20,376
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Claro que tem algum por aí reservado.
Mas mesmo assim é muito menos profissional nos métodos, e como é um parolo, deu muito nas vistas.
Não é todos os dias que se vê um desempregado inscrito no IEFP a chegar ao tribunal de porsche e a levar uma comitiva de 20 pessoas ao Brasil.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,023
125,729
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não é todos os dias que se vê um desempregado inscrito no IEFP a chegar ao tribunal de porsche e a levar uma comitiva de 20 pessoas ao Brasil.
É desempregado, mas empreendedor.
E tem amigos fixes, emprestam as viaturas, convidam para ir ao Rio e tal.
é a velha piada "quem anda com o meu Porsche é o jardineiro"

• Like
Reações: Portista Azul

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,023
125,729
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Sócrates também tirou mestrado no ISMAI? As semelhanças são tantas que se calhar estudaram juntos.
Bem, na verdade os professores lembram-se bem de ver o Madureira, principalmente quando ele fazia gestos com o polegar em frente do pescoço sempre que se referiam a notas.
Já do Sócrate o diabo dos profs tiveram uma branca, ninguém se lembra de o ter visto mais gordo ou mais magro.
Parece a amnésia do Orelhas.
Ou ter-se-á formado por correspondência.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,276
20,376
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Bem, na verdade os professores lembram-se bem de ver o Madureira, principalmente quando ele fazia gestos com o polegar em frente do pescoço sempre que se referiam a notas.
Já do Sócrate o diabo dos profs tiveram uma branca, ninguém se lembra de o ter visto mais gordo ou mais magro.
Parece a amnésia do Orelhas.

Ou ter-se-á formado por correspondência.
Já estou a ver de onde vem o esquecimento do Salgado. Aquilo deve espalhar-se pelo ar da capital.

• Haha
Reações: Edgar Siska

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,192
5,324
Converteste-te em PINO da Costa...um autêntico pino, nada mais nada menos.

Uma figura sonsa, que traiu profundamente quem mais o adorava. E recompensa/bajula quem quis destruir o clube.

Tenho o livro dele "Largos dias têm 100 anos", já me dá vómitos meramente olhar para a capa.

Sonso, patético...
Tenho todos os livros dele. Menos este.

• Like
Reações: Jorge_Dragao_Aveiro

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
761
725
A loucura e alucinação é colossal. Não só no próprio mas mais nos seguidores ou apoiantes. Dá um gozo brutal ver aquelas caras a apoiar um ícone do FCPorto, sem qualquer capacidade cognitiva. Aliás mais grave anda a propalar que apanhou o FCPorto com zero e deixou com oito mil euros! Acho que isto só pode acabar em tribunal.

Não é humanamente racional um Homem dizer que deixou oito mil, quando tem um legado de capitais próprios negativos de 200 milhões de euros, uma dívida obrigacionista colossal, um calote colossal a fornecedores e dívidas avultadas, se calhar para o próprio bolso!

É tempo de auditoria forense é tempo da PJ e o Ministérios Piblico se ocupar de quem realmente andou a extrair dinheiros ao FCPorto de forma menos lícita! Que se investigue, que exista celeridade e que não seja mais um Salgado que quando chegar a altura se desculpem com a demência.

tudo isto é triste, tudo isto é muito triste.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,261
40,027
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana

• Haha
Reações: nmp

Oda

Superior
6 Outubro 2024
11
12
Com estas tiradas está a conseguir destruir tudo de bom que nos deu.
Sabemos que é um estilo bem característico dele as suas tiradas sarcásticas ou não mas devia ter mais respeito pelo clube e por quem o preside.

• Like
Reações: Marco Sousa

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,743
2,027
capasdofcporto.blogspot.com
Pinto da Costa faz mais uma revelação no seu livro a envolver Sérgio Conceição
Em causa o valor da cláusula de rescisão de Francisco Conceição quando este saiu para o Ajax

"A saída do Francisco foi um mau negócio para o FC Porto. Porque tem 19 anos e porque a cláusula de rescisão era, por imposição de seu pai Sérgio Conceição, relativamente baixa -- 5 M€. Foi um caso que me desgostou e desgastou muito, porque não queria a sua saída, mas tive de respeitar a decisão do atleta, dado que o Ajax pagou a cláusula de rescisão", escreveu Pinto da Costa, a recordar o momento em que o extremo deixou o Dragão para rumar à Holanda.

https://www.record.pt/futebol/futeb...ro-a-envolver-sergio-conceicao?ref=HP_Ultimas