Nem 500M de passivo“"Tomámos posse em 1982 e quando foi para ver as contas não tínhamos oito mil euros. Tínhamos zero”
ehehehehe
Afinal de contas tivemos uma gestão financeira brilhante. Acrescentou 8 mil euros. 190 euros por ano. 16 euros por mês. 53 cêntimos por dia.Isto diz tudo sobre o quanto quem lá estava cagava para o clube
O objetivo era deixar o clube pior do que quando pegaram nele
Brilhante.
Onde está a dar?“Algumas pessoas muito importantes para as nossas vitórias infelizmente não podem estar aqui. Refiro-me ao Fernando Madureira.”
Que brutal chapada em Sérgio Conceição, o “Desleal!”
É este o pagamento que recebe pelas figuras a que sujeitou ao renovar contrato com pdc dias antes das eleicoes.“Algumas pessoas muito importantes para as nossas vitórias infelizmente não podem estar aqui. Refiro-me ao Fernando Madureira.”
Que brutal chapada em Sérgio Conceição, o “Desleal!”
Claro os tipos de gestão eram muito diferentes.Não tinhas, na altura,1/3 da divida que tens agoram, e os valores praticados eram bem mais baixos. Ele conseguiu porque personalidades portistas o ajudaram.
A posição de Presidente honorário e apenas uma posição institucional.pc disse,cito:
"Dois presidentes: “Neste momento temos dois presidentes. Horrorário que sou eu e há outro que foi eleito e temos que respeitar"
Comparação estapafúrdias vinda de um mentiroso compulsivoClaro os tipos de gestão eram muito diferentes.
No dia em que for expulso de sócio deixa de o ser.pc disse,cito:
"Dois presidentes: “Neste momento temos dois presidentes. Horrorário que sou eu e há outro que foi eleito e temos que respeitar"