O 2° golo do lixões foi dentro do tempo de compensação?
Falhou-me a transmissão.
Falhou-me a transmissão.
Dois golos totalmente oferecidos num jogo em que o Leixões, que até tem tido algum domínio, pouco fez para estar a vencer.
Do nosso lado, Domingos Andrade tem sido dos poucos que tem estado a bom nível. Mas há um jogador que me está a enervar solenemente...Abraham Marcus...mata qualquer jogada que lhe vá parar aos pés, é impressionante. Parece que está a gozar com os companheiros de equipa.
O Anha tem 16 ou 17 anos e joga desamparado.Do meio campo para a frente nao fazemos nada, quem vê potencial no anha....
deste-me uma excelente dica eu que já tinha deixado de ver esta merda após o 1-0, nem vi o 2-0. só voltei aqui para ler o que se tinha passado.Está resolvido, já vai dar para ver o Arsenal - Liverpool desde o início
Nao ganha uma bola a meio campo, o zaidu ofereceu um golo cantadoO Anha tem 16 ou 17 anos e joga desamparado.
Fisicamente, parece-me que o espanhol ainda não está no seu melhor.Na equipa b diferenciados alarcon e domingos. Resto é puto ou sem qualidade
Disparate.Acho que a intenção é terminar com este projecto da equipa B no final da época.
Não faltou muito para o Rui Monteiro romper alguma coisa lolEste relvado está bonito para lesões...