#FutebolFeminino Inês Oliveira

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
454
627
Acabei de ver agora o jogo, de facto esta menina está a um nível bem superior das restantes. E gosto do nervo que demonstra, não é só pezinhos!
Gostei bastante também da Catarina, diria que é o nosso Lucho El Comandante - versão feminina.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

• Like
Reações: Dragao_man e Regod

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,709
8,776
43
Porto
Acabei de ver agora o jogo, de facto esta menina está a um nível bem superior das restantes. E gosto do nervo que demonstra, não é só pezinhos!
Gostei bastante também da Catarina, diria que é o nosso Lucho El Comandante - versão feminina.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Precisamente as duas que fomos buscar ao Rio Ave, que tinha acabado de garantir a subida à 2ª divisão.
E sei que não contavam mesmo nada com a saída delas, mas perceberam que nada havia a fazer.
A Catarina, no jogo de apresentação no Dragão deu um festival. Não voltei a vê-la a esse nível mas tem sido uma jogadora importante.
Já a Inês Oliveira é um autêntico tratado de bola e está claramente a mais nesta 3ª divisão. Gostava de a ver num contexto de 1ª divisão, contra as melhores jogadoras que temos por cá. Quem sabe, possamos ter essa sorte num sorteio da Taça de Portugal.

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
454
627
Os campeonatos femininos são do género 1ª - 2ª - 3ª ou há aquelas mariquices da divisão de honra ou semelhante pelo meio?