Estádio das Antas

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,531
2,933
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
NOSTALGIA !!! :cry::logo

Complicado enumerar tantas e tantas memórias ... um Porto / Belenenses e respetiva consagração de campeão nas Antas onde pura e simplesmente "voei" bancada abaixo no apito de término de jogo num estádio a abarrotar acima da lotação permitida.

cabia e entrava sempre mais "um"...

*Foi uma sorte não acabar em "acidente" pois em aperto intenso tudo colapsou uns em cima dos outros bancada abaixo ... ainda assim dorido lá fui relvado dentro trazer a dita "memória" do feito o que à época era "normal" ... um bocado de relva que à altura replantei em casa e uma amostra da "rede de uma das balizas" que ainda possuo á data.

O tempo voa ... já lá vão 45 anos vividos.

Um jogo de Champions em casa com o Real Madrid ...noite de dilúvio !!! foi o maior pote de água que levei até à data ...todo alagado e gelado onde, dado as condicionantes climáticas tivemos uma casa moderada para ser simpático de assistência.

Ainda assim, só me lembro e sendo jovem na altura, de acabar em caminhada de regresso pedonal na estação de Campanhã para o regresso a casa ... e num cafezinho em frente à estação tomar UMA SOPA quente para "descongelar" e aquecer um pouco do estado quase hipotérmico.

Antas ... memórias !!! TRIBUNAL ... HISTÓRIAS

Parte de mim !!!

:logo:bandeiraalt2

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,585
2,818
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
NOSTALGIA !!! :cry::logo

Complicado enumerar tantas e tantas memórias ... um Porto / Belenenses e respetiva consagração de campeão nas Antas onde pura e simplesmente "voei" bancada abaixo no apito de término de jogo num estádio a abarrotar acima da lotação permitida.

cabia e entrava sempre mais "um"...

*Foi uma sorte não acabar em "acidente" pois em aperto intenso tudo colapsou uns em cima dos outros bancada abaixo ... ainda assim dorido lá fui relvado dentro trazer a dita "memória" do feito o que à época era "normal" ... um bocado de relva que à altura replantei em casa e uma amostra da "rede de uma das balizas" que ainda possuo á data.

O tempo voa ... já lá vão 45 anos vividos.

Um jogo de Champions em casa com o Real Madrid ...noite de dilúvio !!! foi o maior pote de água que levei até à data ...todo alagado e gelado onde, dado as condicionantes climáticas tivemos uma casa moderada para ser simpático de assistência.

Ainda assim, só me lembro e sendo jovem na altura, de acabar em caminhada de regresso pedonal na estação de Campanhã para o regresso a casa ... e num cafezinho em frente à estação tomar UMA SOPA quente para "descongelar" e aquecer um pouco do estado quase hipotérmico.

Antas ... memórias !!! TRIBUNAL ... HISTÓRIAS

Parte de mim !!!

:logo:bandeiraalt2
São memórias que não há dinheiro nenhum que pague!

• Like
Reações: FC Porto 79

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,306
2,327
Tenho imensa pena de não ter frequentado mais vezes as Antas..
A única memória que tenho foi de um Portugal-Holanda, 2002. É a primeira memória que tenho de entrar num estádio e sentir o ambiente frenético das bancadas.
Tenho na memória bem viva o momento de entrada no estádio, a entrada para as bancadas, o frenesim, as paredes de cimento..

• Love
Reações: Dragaoinvicto