#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 8ª J.: FC Porto B-CD Mafra 2-1

Estado
Não está aberto para novas respostas.
S

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,518
2,839
Lá está o realizador a filmar os jogadores do Mafra na rodinha ao árbitro, como se houvesse algum pecado de arbitragem que tivesse influenciado o resultado. Décadas e décadas destas mensagenzinhas subliminares trataram de forjar a imagem que contribui para o ódio nacional ao NGC.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,788
28,670
62
Aveiro
O Jogo on-line anuncia o resultado com uma foto de dois gajos que já nem estão na equipa B.
Rodrigo Pinheiro e Gui. :rolleyes:

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,394
26,910
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Foi preciso eu deixar de ver para eles lá darem a volta ao jogo.
Para a próxima, como já sei o que a casa gasta, não perco 1 hora da minha vida a ver aquela miséria...

• Like
Reações: dragao86

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,946
24,440
Gaia
Acabei de ver o jogo, e resumindo o Porto entrou todo cagado com 3 centrais e 2 trincos e sinceramente este João Brandão deve pensar que está a treinar o S. Pedro da Cova. Outro erro de casting é o Marcus.

Depois de se ver aflito a equipa libertou amarras, deixou os 50 centrais e trincos e começou a jogar para a frente, e merecemos a sorte.

Vamos a ver se o treinador merece esta sorte.

PS: Ao contrário do que aqui disseram eu gostei do Rui Monteiro a defesa esquerdo, foi controlando o sector e saia de bola dominada a preceito e com algum objetivo e perigo.

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,495
195
Não jogamos nadinha...
Jogadores têm que jogar muito muito mais se querem um dia ser opção válida para a equipa A.

Mas o que me custa mais é ver o Marcus com 24 anos que supostamente joga porque garante rendimento, a ser dos piores em campo, enquanto um jogador como o Meireles (que não sendo um fenómeno normalmente decide bem) nunca tem lugar no 11.

Vamos ver ao menos se a vitória dá moral.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,953
14,844
Lá está o realizador a filmar os jogadores do Mafra na rodinha ao árbitro, como se houvesse algum pecado de arbitragem que tivesse influenciado o resultado. Décadas e décadas destas mensagenzinhas subliminares trataram de forjar a imagem que contribui para o ódio nacional ao NGC.
Não deu no Porto canal? Sendo um jogo em casa, não sei não vi, teremos realizadores da nossa casa contra nós?

• Like
Reações: grandeporto
Estado
Não está aberto para novas respostas.