João Brandão uma escolha falhada infelizmente.
O Folha provou que a tatica de 3 centrais pode ser usada, mas tem de ser bem executada...Adorava ver as estatisticas de passes falhados e perdas de bola da nossa equipa.
Isto é algo abismal.
Depois a tática de 3 centrais. Nada faz sentido nesta equipa fodasse.
O treinador parece muito fraco, concordo, mas lá está, a qualidade do plantel também parece muito curta.O problema desta equipa é que o problema não está só no treinador. Ha muita falta de qualidade. Não havendo dinheiro para mais o melhor e que no fundo será o mais provável é descer a liga 3. Depois quando houverem condições tentar subir outra vez.
Há que retificar já.João Brandão uma escolha falhada infelizmente.
Os verdes la de baixo jogam com 3 centrais na A e com 4 defesas na b (2 centrais)...Não jogas com 3 centrais na A. Aqui parece uma experiencia estranha.
Calma Rúben, não te enerves, estou do teu ladoParece muita curta? Ainda há dúvidas?
Não há um jogador na frente que faça golos
O Alarcon já fez mais jogadas em condições hoje que os colegas nos jogos todos para trás
Isso é algo que defendo à muito tempo. Quando a malta não é convocada para a equipa A, há casos e dependendo obviamente das circunstâncias, podem ir jogar à B, além de ajudarem mantem a forma.Os jogadores que nao jogam amanha na A porque nao jogam hoje na B visto que a qualidade é pouca se calhar os que nao jogam na A ajudavam digo eu hoje ou quando for preciso agora alguns nem na A nem na B
Mais vale o jorge costaO Rui Barros está ali com o Jorge Costa a assistir ao jogo. Ainda o vamos ver a substituir o atual treinador. Pior do que está, não fica.
Problema não é só qualidade, é treinadorOs jogadores que nao jogam amanha na A porque nao jogam hoje na B visto que a qualidade é pouca se calhar os que nao jogam na A ajudavam digo eu hoje ou quando for preciso agora alguns nem na A nem na B