Eu olho para aqui e parece-me que falta alguma coisa. Talvez mais conhecimento tático das ideias que o mister pretende. Não sinto que os jogadores se sintam confortáveis a jogar com este sistema.
Falta tudo....Eu olho para aqui e parece-me que falta alguma coisa. Talvez mais conhecimento tático das ideias que o mister pretende. Não sinto que os jogadores se sintam confortáveis a jogar com este sistema.
Há jogadores com qualidade aqui. Se bem que comparativamente com o plantel do Benfica B acho que a qualidade é significativamente inferior.Falta tudo....
Mas nao vou dizer mais nada
Nós estamos a jogar com o Mafra... e a qualidade de jogo deles é superior à nossa...Há jogadores com qualidade aqui. Se bem que comparativamente com o plantel do Benfica B acho que a qualidade é significativamente inferior.
Certo, eu falei do Benfica B porque estou a comparar com a outra equipa B na prova, onde supostamente os processos de construção de equipa e objetivos são os mesmos.Nós estamos a jogar com o Mafra... e a qualidade de jogo deles é superior à nossa...