Era um autogolo espetacular.Dois remates à barra na mesma jogada. Quase golo do Real Madrid!
Nao posso, estou no Girona Bratislava…Grande jogo em Madrid. Quem estiver a ver outro jogo, aconselho que mude de canal.
Se estava, já descobri o porquê de ter saídoEste parolo não estava na eleven?
Estão a jogar bem, domínio total num jogo de Champions. Não subestimar os gajos. O Sturm Graz são um bando de coxos mas, às vezes, os coxos fazem surpresas. O Bodo que nos diga ...Começam as chupadelas. Contra uma cambada de coxos contra quem até o Grujic era bom. Já saiu debaixo da asa do Flamingo, ou não?
Isto se fosse o Sturm Graz de antigamente o sueco ja nao regressava a PortugalVendam lá este caralho loiro
Os lagartos estão consistentes e vão chegar aos oitavos. E em Portugal são a equipa a abater. O PDL deles é top. Sem chupas chupas...Começam as chupadelas. Contra uma cambada de coxos contra quem até o Grujic era bom. Já saiu debaixo da asa do Flamingo, ou não?
Ninguém diz o contrário. Só acho ridículo que o Gyokeres seja chupado por todos os lados neste fórum, quando temos um que também está a começar muito bem, e a marcar a equipas muito melhores que um Sturm Graz desta vida, e não receba metade dos elogios.Os lagartos estão consistentes e vão chegar aos oitavos. E em Portugal são a equipa a abater. O PDL deles é top. Sem chupas chupas...